27 setembro 2006

Eu odeio dieta... Será que existe alguém no mundo que gosta???
Depois da euforia inicial de começar a fazer alguma coisa por mim, no caso a dieta, essa sensação de felicidade foi desaparecendo, e agora, finalmente cai na real:
ESTOU DE DIETA! QUE MERDA HEIM?
Eu não entendo como num mundo em que existe jeito pra praticamente tudo, não existe uma maneira de as pessoas, simplesmente, emagrecerem de uma maneira relativamente fácil e sem sofrimento.
Fazer dieta é um saco, mas ter seu estômago retalhado é muito pior, mas.... Que posso fazer? Deve ter alguma maneira de emagrecer, que não exija sacrificios horriveis e intervenção cirúrgica!!!
Minha dieta foi sabotada antes de ontem pelo Renato... Sim, ele trouxe sacolas de coisas que eu não poderia nem olhar sem correr o risco de ter as calorias fagocitadas para meu copinho!!! Bom, o que fazer né? Aproveitei o pouco que deu, levei a barra de chocolate que ganhei dele pras meninas do refeitório, que aliás, ficaram muito bem impressionadas com a minha força de vontade. E sinceramente? Eu também fiquei!
Os nuggets eu não fritei, assei. A coca todo mundo bebeu, uma pizza eu queimei tanto que ficou impossivel de ser comida, e a outra, comi em partes, pra não ficar muito pesado.
Ainda tem um pacote de batatas fritas congeladas, que, sinceramente, não sei o que fazer com elas. Talvez devesse levar pra alguem...
Bem, tirando isso tudo...
Estou descomprometida de novo. Eu e o Aderson conversamos e chegamos a conclusão de que, realmente, não nascemos pra ficar juntos. Ooohhh!!! Jura????
Bom, tava na cara né? Eu não consigo ficar com uma pessoa que não se dá ao trabalho de me dar a devida atenção, e eu confesso, sou mimada. E gosto de ser assim!!!
Além do mais, nosso "namoro" tava um verdadeiro pé no saco. Um namorado que eu não via, não sabia o que fazia, não me dava atenção e ainda me deixava nervosa com as constantes interrupções no nosso parco contato! A vida é assim né... Na realidade, nosso relacionamento tá igualzinho ao que era antes de terminarmos! rs* Eu falo com ele agora tanto quanto falava antes, ou seja, nunca! Continuo sem noticias, sem contato, então na verdade, eu acho que já estava sozinha fazia um tempão!
Semana que vem volto a Botucatu, ou seja, quase um mês de dieta... Tomara que tudo aconteça logo... Já tô meio de saco cheio de esperar!

20 setembro 2006

SIM, EU VIVO SEM MARGARINA

O grande pecado universal, na minha opinião, é o pão.
O vício maior! A Simone, quando era apenas uma criança inocente (e isso faz bastante tempo), dizia que gostava mais de pão com mortadela do que do pai e da mãe dela.
Claro que a culpa é do pão.
Se eu pudesse, comeria pão o dia inteiro, com margarina, café, mas... Estou largando a margarina de lado, e comendo pão puro no café da manhã.
Sim, eu vivo sem margarina.
A dieta vai bem, obrigada. Parecia impossivel, mas agora parece bem simples. Falta ainda o habito de cozinhar diariamente, que eu preciso desenvolver melhor, eu sei, e estou tentando, sim que estou!
Ontem saí com a Márcia pra comprar um tanquinho pra mim. FIquei feliz, claro. Vou poder lavar minhas roupas de novo! Mas... E sempre tem um mas, algo sempre estraga minha felicidade absoluta. O ruim de ter sindrome do pânico é que quando menos se espera, se tem uma crise. E ontem eu tive uma das feias na rua. Tremi, chorei, achei que estava morrendo. Sorte que a Márcia estava lá, e me amparou.
Sim, vou sentir falta dela quando ela for embora, mas claro, eu vou superar, como sempre superei todo o resto.
Ontem assisti o filme da sessão da tarde da Britney. Sim, sim! Riam! Tô numa fase ultra romântica desesperada, esperando impacientemente meu principe encantado num cavalo brancco, que eu sei que não vai chegar. Acho que por isso ultimamente tenho adorado filminhos românticos. É tão legal estar sentindo essas coisas de adolescente, como a Britney.
Tem horas em que eu queria deixar todos os problemas do mundo de lado só pr atentar ser simples e feliz.
A simplicidade que tras a felicidade.
Tenho sentido tanta falta do Carlo e do Rodolfo...
O Dolfo agora está atras de sua propria vida, fazendo o que todo garotoo da idade dele deve fazer, mas isso nos deixa distantes...
Saudade imensa do Carlo... Imensa mesmo...

19 setembro 2006

Tô de folga e acordei super cedo. Detesto quando acontece isso....
O Cesar foi embora do saemjão, e acho que o Luis em pouco tempo vai também. O Lentão morreu, e eu soube que o Marcelo, o cara com quem eu perdi minha virgindade também morreu. Minha irmã vai embora de Jau no final do ano. A Shantall saiu da cidade e foi morar num mini pais criado por ela mesma.
Bom, todas essas coisas acontecem...
Eu mesma já estou de saco cheio de dizer o quanto minha vida tá chata, mas um dia isso também vai mudar. Tá faltando uma grande paixão, uma coisa muito legal acontecer e tomar conta da minha mente, e tudo o mais, mas enquanto isso, tô bem empolgada com a minha dieta que tô conseguindo seguir com certa facilidade, e ta me fazendo sentir melhor.
Quando a melhor coisa que acontece na nossa vida é uma dieta, é sinal de que realmente, realmente mesmo, alguma coisa legal precisa acontecer!

17 setembro 2006

guerrero diz :oii
excentricherself diz :oi
guerrero diz :td bem?
vc tem wcam tb?
excentricherself diz :naum
guerrero diz :ah q pena
excentricherself diz :pq?
guerrero diz :acontece q tem muitos hackers e viados desocupados tentando se passar por mulher na net, por isso soh to tc com quem tem wcam tb
desculpa
bj e boa sorte
excentricherself diz :uhauhauhauhauhauhuha
q ridiculo!
guerrero diz :nao acho nada engraçado
excentricherself diz :uhauhuhuhahuhuhahuahhuauha
vou ate salvar esse dialogo! uahuhauha

13 setembro 2006

Fazer dieta não é mole não. Eu descobri uma coisa incrivel. Eu penso em comida!!! E geralmente comidas idiotas!!! Ontem eu tava afim de comer algo legal, e o que me veio a cabeça? Nada de uma puta lasanha legal, uma lagosta maravilhosa, um churrasco de picanha, um costelão na brasa... Tava morrendo de vontade de comer pão com mortadela!!! Que pobre heim????
Bom, mas acabou que não comi nada de mortadela... Fui na casa da Marcia depois do trabalho e ela tentou me sabotar me oferecendo uma fatia de pizza, ao qual eu, mui dignamente recusei, agarrei meu pé de alface, e vim pra casa comer pão francês sem miolo, ricota e espinafre com um copo de leite desnatado.
É levemente deprimente, eu sei.... Mas.... Não adianta entrar nas considerações da coisa toda. Eu tenho que fazer dieta e pronto, e estou até tentando levar o mais a sério possivel. Como disse a médica que me consultou, tenho que me dedicar....
Isso ai, tô me dedicando...
De resto? Um tédio total em tudo. Antes no meio desse tédio dava pra eu comer. Agora que não dá mais o tédio ficou mais intenso. Mas um dia, um dia isso vai mudar!!! Algo sensacional vai acontecer!!!!! Espero que esse dia chegue logo, antes que eu não resista à tentação e saia emburacando em cima do pão com mortadela... Que vida essa minha meu Deus.... ¬¬