26 dezembro 2010
09 dezembro 2010
"Creio que a ' Consecução ' é um simples, supremamente são, estado do cérebro humano. Não creio em milagres; não creio que Deus pudesse fazer com que um macaco, um clérigo ou um racionalista chegassem à consecução.
Eu estou tomando todo este trabalho com o relatório principalmente na esperança de que ele mostrará exatamente que condições físicas e mentais precedem, acompanham e seguem a ' consecução' de forma que outros possam reproduzir através dessas condições para aquele Resultado.
Eu creio na Lei de Causa e Efeito e eu detesto a cantiga tanto dos Supersticiosos quanto dos Racionalistas."
Aleister Crowley
João São João
06 dezembro 2010
03 dezembro 2010
28 novembro 2010
27 novembro 2010
A qualquer momento o complexo do alemão vai ser invadido. Ai vai ser uma guerra. Realmente uma guerra.
Eu gosto da minha cidade. Tenho orgulho de ser carioca. Eu amo o Rio de verdade! É uma vergonha sem tamanho que tenham deixado chegar a esse ponto. Chegado ao ponto da bandidagem acreditar que manda e pode fazer suas próprias leis, compromentendo gente de bem, gente legal, gente que tá vivendo da maneira que dá.
Espero sinceramente que tudo isso acabe com um saldo positivo pra cidade, que sempre foi maravilhosa. Eu quero, e não apenas eu, acredito que todos querem que o Rio continue maravilhoso, que é como deve ser!
22 novembro 2010
14 novembro 2010
Lendo esse texto que citei, vi que não apenas eu, mas praticamente todos os que se aventuram neste caminho, de fato, passam por momentos de dúvida em relação as ordálias. Não é de fato o caminho mais fácil, mas é necessário consciência para percorre-lo. Também não acredito que seja uma espécie de 'punição' do universo cristão, ou um aviso cósmico. Mas claro, tudo de alguma maneira tem seu, digamos, preço. Em todo caminho que se segue, coisas são deixadas pra trás, exigências são feitas, esforços a mais são exigidos a cada passo.
Estou em dificuldades, como empre. Parar e me concentrar pede muitissimo de mim. Mais do que as pessoas sequer imaginam, pois é como se eu tivesse uma revoada de abelhas dentro da cabeça, zunindo, me ferroando, me inibindo, impedindo de alguma maneira que o caminho seja percorrido. Isso não é nada exotérico. É só défict de atenção. Uma detalhe a mais pra dificultar a coisa toda. Tenho que me concentrar e colocar meus objetivos a frente de tudo, e o primeiro deles, é descobrir de fato aonde eu posso chegar.
Os Deuses não me abandonam. Agradeço as respostas.
Estou de volta no caminho. Reiniciando.
Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera.
Somente a ingratidão, esta pantera,
Foi tua companheira inseparável!
Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora, entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.
Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.
Se alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!
Augusto dos Anjos
01 novembro 2010
Ontem passei mal, mal, mal. Dormi e acordei de madrugada, bem pior, e hoje eu tô sentindo dores em todo canto! Eu tenho que exagerar menos... =[
Minha casa tá parecendo um navio abandonado. Poutz... Que pesadelo... Tenho tantas coisas pra fazer e nada ta fluindo bem nos ultimos tempos... Tenho roupas pra lavar, quintal pra varrer, tapetes pra esfregar... Eu estou definitivamente entre tentar levar uma vida de gente normal, e abandonar tudo e deixar as coisas fluirem de qualquer jeito. E é tão fácil deixar tudo pra lá...
Ah! Hoje fazem 11 anos que minha mãe morreu. Eu não sinto mais daquele jeito. As coisas mudaram, finalmente. Esse dia não me diz mais nada. Ainda bem.
Aaaahhh!!!! Tem um mocinho que conheci a pouquissimo tempo que tem sempre chorado suas mágoas amorosas comigo. Ele tem 22 anos ainda. Com 22 anos as pessoas ainda acreditam em amor eterno e em uma pessoa pra passar a eternidade junto? Eu era mais adulta nessa idade, eu acho. Já sabia que as coisas não são bem desse jeito, o que claro, não me impedia de amar desordenadamente quem quer que aparecesse na minha frente. Sofrer faz parte do processo, e faz bem! Faz a gente crescer, ganhar pêlo no peito, essas coisas... Eu sofri poucas vezes por 'amor', porém, com grande intensidade! foi bem legal pra falar a verdade, porque agora fico lembrando dessas coisas... Como a gente tem ilusões estranhas não? Como se o nosso sentimento falho de amor fosse algo abençoado pelos Deuses, algo previsto, uma sina, destino, sei lá! Como se realmente fizesse alguma diferença pra alguem mais do que a gente mesmo, e geralmente nem a outra pessoa liga tanto! rs
Mas é fofo, e muito lindinho, mesmo que a gente perceba um dia que ninguem liga praquilo. Deus não está olhando pelos nossos sentimentos. As coisas só acontecem e pronto. E acabam. E depois começa tudo de novo, que é como a nossa roller coaster emocional manda ser. Mas as pessoas tem medo disso. Tem planos pré definidos pra uma vida que ninguem sabe se vai ser longa ou curta. Deixa momentos preciosos escaparem. Dá valor pra coisas bizarras.
Ou talvez isso seja o certo a ser feito, mas eu seja egoista demais. Simplesmente não tem como saber dessas coisas! É mesmo totalmente insano!! ^^
30 outubro 2010
29 outubro 2010
Pode acreditar, pra mim isso é muita coisa. Muita mesmo! Estou acostumada a dormir de 3 a 4 horas por dia, então, adicionar 10 horas nas minhas horas de sono é simplesmente demais!!!
Tenho um monte de monos pra fazer, e preciso ficar atenta hoje. Esse final de semana prolongado vou dar uma adiantada em tudo.
Ah, é! Hoje é sexta-feira e eu estou em casa. É feriado do dia do funcionário público, e na terça tem outro feriado de dia de finados, se não me engano. E na segunda nós funcionários públicos emendamos tudo. Ou seja, Parei ontem e só volto na quarta-feira! FODA! \o/
Então, é isso ai. Aproveitar o feriado pra trampar, pra poder ganhar dinheiro!!!
Tava lendo aquele livro do Nikki Sixx. Não sei dizer quantas vezes eu li a palavra 'doente'. Acho que é coisa de viciado. Eu toda hora falo que estou doente, ou ficando doente. Não tem como um viciado não se identificar com outro. A minha vida é totalmente diferente da dele, mas no fundo tem muita coisa parecida. O vicio é uma merda mesmo.
De ontem pra hoje fiquei bem e sem muitas dores, mas talvez seja porque eu dormi o tempo todo! rs E ainda estou com sono! Eu poderia dormir mais algumas horas, eu acho. Se eu pensar bem isso me parece estranho. Tô tomando os remedios direto dessa vez. Fazendo tudo mais ou menos certinho como deve ser. Acho que é só cansaço. Por dormir pouco, por pensar demais.
Ah! Sonhei com o Adriano essa noite. Não me lembro bem o que, mas sei que ele me dava um esporro por aguma coisa. Mas não um esporro de verdade. Desses que a gente dá nos amigos sabe? rs Acho que foi legal, porque eu não acordei com medo, nem me sentindo mal, nem achando que estava morrendo. Deve ter sido um sonho bom!
Preciso voltar a tomar rivotril pra parar de sonhar... Ou melhor, pra esquecer os sonhos. Detesto sonhar...
Sinto saudades do Adriano. Queria que ele aparecesse mais, mas sei lá. Ele tá nessas fases dificeis, talvez. Não deve estar querendo falar nada com ninguem. Talvez o Adriano seja uma das pouquissimas pessoas em quem eu penso e me rpeocupo. Tomara que ele esteja bem.. Ligar pra ele só depois da quarta, porque tô sem um puto pra créditos. Até lá espero que ele se mantenha vivo!
Eu não tenho muita vontade de ver as pessoas. Aliás, vontade nenhuma. Só tem duas pessoas que eu só conheço na net e que realmente gostaria de conhecer: o Adriano e o Victor. São pessoas que eu conheço a muitos anos e com quem eu consigo me comunicar completamente. Sinto falta quando eles somem. Bom, se no meio de todas essas pessoas que tem aparecido na minha vida pela internet, eu puder salvar duas, já ta bom né?
Eu fiz algumas amizades esse ano, mas as pessoas tem uma ânsia de se conhecerem, de alimentar suas carências. Isso me cansa. Ter que explicar toda hora que não, obrigado, eu não pretendo sair daqui pra ir ver um estranho, ou que não, nenhum estranho vai vir ficar na minha casa pra me conhecer, e que isso não tem nenhum motivo em especial. É que eu apenas não quero. Eu não quero!!!
Θ V B B Θ diz:
agora queria carne com pao!
lucasbello s2 Tulipa diz:
para mano
eu to empapado disso
queria queijo
Θ V B B Θ diz:
ta
vamos trocar entao
seria massa
te daria todo o meu queijo e vc me daria seu bife
isso soou estranho....
lucasbello s2 Tulipa diz:
se eu disser que vi pornografia na ultima frase. Você vai me chamar de escroto?
Θ V B B Θ diz:
nao vou nao
eu tb vi!
huahuauhahahhua
lucasbello s2 Tulipa diz:
ok
acho que somos escrotos
Θ V B B Θ diz:
rs eu sou mesmo!
^^
28 outubro 2010
26 outubro 2010
Eu não tenho que ler os livros, claro, mas acho que deveria. Porque eu deveria ver um pouco de tudo! Todo mundo deveria! Mas eu não sei. As coisas são muito estranhas.
Tô ligeiramente doente, eu acho. Ou talvez não. Tenho me sentido bem mal nos ultimos dias. A viagem me detonou completamente. Isso é muito duro, e dificil das pessoas entenderem. Tipo: Porque ela não viaja afinal de contas? Porque ela não vem aqui?
As respostas são muitas, mas as principais são: Eu não gosto de me deslocar. Eu não gosto de manter contato com as pessoas. Eu fico ultra estressada. Eu fico doente. Tem mais algumas coisas, mas eu creio que ofenderia alguem se eu falasse. É foda, mas a vida parece perfeita pra cada um que cria sua própria rotina, e cabe nela perfeitamente. Mas ter que me infiltrar na realidade alheia... Nossa! Que caos!! Faz um caos na minha vida, e na minha percepção!
Voltando ao assunto anterior, que era a minha saúde, de fato me sinto bem doente. Desde a hora em que acordo até a hora de dormir. Hoje foi um dia excepcional porque eu me senti bem a maior parte do dia, e com muito poucas dores. Depois que eu parei de usar drogas, e abandonei a pedra, minha saúde foi ficando cada vez pior. Ou talvez ela já estivesse bem ruim, mas eu simplesmente não sabia disso. Sem a quimica pra me segurar foi que eu percebi...
Whatever...
Vou vivendo né. Sobrevivi. Isso já é uma grande coisa.
Ah! Falando nisso, comprei um livro chamado Heroina e Rock'n Roll, ou sei lá. Algo do tipo. Fala sobre uma parte da vida do Nikki Sixx em que ele luta contra o vício da cocaina, crack e heroina.
Eu era louca pra usar heroina! Louca louca!! Parecia a coisa mais legal pra ser feita no mundo, mas eu não consegui achar no Rio! Completa incompetencia a minha, porque com certeza tinha, mas eu não consegui. Talvez tenha sido a providência divina. Eu realmente não precisava de mais problemas. Dizem que a única droga que bate a pedra em intensidade de vício é a heroína. É a abstinência mais foda também.
É... Eu não precisava mesmo disso...
Largar o vício foi a coisa mais dolorosa e solitária que eu já fiz na vida, e com certeza deve ser assim pra todo mundo. É uma luta foda, e por mais que você supere, e volte, e deixe tudo pra trás, você simplesmente não pode voltar a ser o que era. Sua cabeça muda pra sempre, e não, não é pra melhor. É uma cicatriz e uma sequela que nunca vai embora.
Então eu deveria comemorar eu acho... Mas não me sinto muito feliz. Por um acaso fuçando e excluindo e-mails velhos achei as fotos do Ravel. As ultimas fotos do Ravel que alguem poderia tirar... O Ravel morto era outra pessoa, muito diferente do Ravel vivo. Tão diferente que não poderia ser o mesmo, e no entanto era ele, e estava lá! Eu me lembro do meu desespero quando fui parar no hospital e imagino o desespero dele sozinho lá. E é tão bizarro como o corpo parece que simplesmente se cansa. Simplesmente quer explodir e parar. Anos e anos de mals tratos, e aquele momento da overdose é como um divórcio muito muito doloroso... Como se o nosso corpo decidisse ir embora e abandonar a mente que faz isso com ele. O corpo desiste de uma coisa que a mente também não pode mais suportar... É um grande cansasso. Uma infelicidade cansativa. E nunca nunca deixa de ser uma prisão. O vicio nunca deixou de ser a minha prisão.
Claro que não tô dizendo que eu deveria ser perfeita, ou que alguem deveria ser perfeito, mas sabe como é né? Se é pra alguém ficar me analisando, que seja então no meu melhor ângulo e com a pose menos natural!
Não concorda? Foda-se.
24 outubro 2010
Bem, sendo bem sincera, a Marcia já está com esse cidadão a uns 20 anos, e seu filho mais velho já tem 13 anos. Ainda assim foi muito legal!
Eu não fui de asinhas de fada como eu queria... Uma pena mesmo... Mas se for levar em consideração que eu quase que não chego á a tempo, e ainda por cima sumo com as alianças, até que não foi tão mal!
O casamento foi emocionante e eu chorei, claro. E além disso, a festa foi muito legal tambem. Os convidados ficaram felizes, os noivos ficaram felizes, os filhos dos noivos ficaram felizes! Foi tudo legal!
Acho eu, que foi o sonho da minha irmã se concretizando. Que mina romântica e tals, que teve seus filhos ao lado de um cara que gosta não gostaria de se casar na igreja? Ainda que minha irmã nem cristã seja!!! huahuahua Muito engraçadas as tradições que levam as pessoas a fazerem coisas estranhas por motivos bizarros, e ainda assim, muito bom. E se ela ficou feliz, isso é oq importa!
Fiquei 5 dias na casa da minha irmã, e tenho que dizer que foram 5 dias infernais, que culminou com o apartamnto cheio de gente e mus sobrinhos se pendurando em mim, coisa que de fato me incomoda muito muito muito. Ainda assim, agora lembro com alegria daqueles momentos. Eles passam logo. Por mais que seja dificil pr amim, não posso reclamar.
Eu não gosto de viajar, reencontrar pessoas, dormir junto, socializar. As pessoas tem dificuldades de aceitar ou entender isso, e eu as entendo. O ser humano é essencialmente social. Alguem que não cultiva isso deve parecer uma anomalia! Eu entendo, entendo...
Antes deu terminar esse post, deixa eu falar sobre meu sobrinho Igor! Ele é lindo! Alto! Moreno! Inteligente de verdade!!! Não daquele tipo que não é inteligente mas as pessoas acham que é, porque as pessoas nem sabem o que é inteligencia. Ele é inteligente de verdade. Articulado. E um leitor voraz!!! Vai dar um trabalho mais ou menos esse menino...
29 setembro 2010
19 setembro 2010
09 setembro 2010
09 agosto 2010
Para desatentos que deixam o celular cair no vaso, numa pia com água ou num bueiro...
SALVANDO O CELULAR MOLHADO
(1) Basta pegar o aparelho, secar com uma toalha, retirar a bateria e colocá-lo dentro de um recipiente cheio de arroz cru.
(2) Não use secador de cabelo no celular. Assistências técnicas aconselham a evitá-lo, já que o ar quente pode danificar os componentes do telefone.
(3) "O arroz tem essa propriedade de absorver água porque é rico em amido, que possui uma forte afinidade elétrica com as moléculas de água e acaba as atraindo", afirma Maria Cristina dos Santos, professora do Instituto de Física da USP.
(Ah... O arroz você joga fora DEPOIS, viu?)
07 agosto 2010
02 agosto 2010
A Torre de Hanói é um quebra-cabeça que consiste em uma base contendo três pinos, em um dos quais são dispostos alguns discos uns sobre os outros, em ordem crescente de diâmetro, de cima para baixo. O problema consiste em passar todos os discos de um pino para outro qualquer, usando um dos pinos como auxiliar, de maneira que um disco maior nunca fique em cima de outro menor em nenhuma situação. O número de discos pode variar sendo que o mais simples contém apenas três.
A Torre de Hanói tem sido tradicionalmente considerada como um procedimento para avaliação da capacidade de memória de trabalho, e principalmente de planejamento e solução de problemas.
O caso é que essa simpática torre veio parar na ETA, e nõs colocamos todo mundo pra fazer! huahuahuahu E não é que o negócio é massa????
12 julho 2010
05 julho 2010
Voltando ao amor iminente das pessoas a minha volta, minha maneira de achar que eu deveria me integrar mais à sociedade e arrumar uma parceria geralmente não dura muito, o que é uma benção! É frustrante estar à procura de alguém e não achar. Por outro lado, é mais frustrante ainda achar que eu preciso de alguém pra ficar bem, e apesar de que ter uma pessoa ao lado poder ser bem legal, essa sensação de que eu dependo de alguém me incomoda muito. Eu não sei como as pessoas conseguem lidar com isso, sinceramente. Principalmente pelo fato das pessoas não serem de confiança.
As pessoas do mundo, que no caso são as candidatas, são um caso a parte. Não é que não tenha gente boa nesse mundão. É que eu geralmente atraio as mais problemáticas!!! O foda é que eu já sou muito problemática!!!
Eu sempre conheço algumas pessoas bem legais pela internet, que no caso, significam um ‘relacionamento’ virtual. Qualquer pessoa que parar pra pensar no caso, vai perceber que se eu não me relaciono muito com pessoas pessoalmente, mas não tenho tantas dificuldades de me relacionar pela net, é porque eu não gosto mesmo de me relacionar ‘ao vivo’! Conviver é uma grande arte, e eu não sou uma artista nesse ponto. Não dá pra dizer que eu já tive tantos compromissos ao longo da vida. Já tomei uns foras, e uns chifres normais. Já dei foras e coloquei alguns chifres também por ai. A maioria das pessoas bem legais que eu conheci se mostraram não apenas muito legais, mas também belas filhas da puta ao mesmo tempo! Como é que alguém pode ser legal e filha da puta simultaneamente??? É o ser humano!!! Somos nós!! Eu também sou assim. Todo mundo é!!
Como eu faço pra explicar pras pessoas que eu não sou só legal? Sou uma bela filha da puta quando necessário, e que eu sinto um certo prazer em ficar sozinha. Não tenho esperança de achar alguém perfeito e sensacional, e mesmo que eu achasse, eu não saberia reconhecer. Eu só quero mesmo é ficar livre de sensações estranhas, e do perigo que o mundo lá fora representa pra mim. Nada pessoal. Ou melhor, tudo pessoal! Essa sou eu! Eu tenho nojo de gente, e detesto fluidos humanos. Encostar em 99% da população me causa aflição e asco, tirando 3 pessoas próximas que eu me lembre. Nenhuma dessas 3 pessoas, por exemplo, é minha irmã. Pra provar que nada disso é pessoal, eu também prefiro não ter contato com ela. Eu não gosto de encostar em crianças, e muito menos em bebês. Eu não entro em piscinas. Odeio umidade. Pessoas são muito úmidas, e isso me incomoda! Não gosto de ouvir ninguém falando. O barulho da respiração das pessoas me dá calafrios. Odeio barulhos altos, pessoas que gritam, aglomerações de mais de 3 pessoas. Ficar sozinha com uma pessoa só me da nos nervos, e gente olhando pra mim me enche de raiva! Agora, sabendo disso tudo, me explica, como é que eu um dia vou ter uma família feliz, e lindos pimpolhos? Vou sair pra balada, e socializar por ai? Isso não vai acontecer! Eu não quero que aconteça! Eu não quero me sentir incomodada!
Mas como ocasionalmente eu encontro pessoas muito legais mesmo, tenho que dizer que recebi o presente mais lindo do mundo semana passada!!!! O Vinicius gravou um CD pra mim, com musicas feitas pra mim e tocadas especialmente para mim!!!! ^^
Me senti tão sensibilizada e feliz por ter feito de uma pessoa especial um grande amigo, que nem da pra verbalizar... São 6 faixas e o nome de cada uma das músicas começa com uma letra do meu nome!!! =D
Foi muito singelo da parte dele fazer isso, e eu fico imensamente agradecida pelo tempo gasto com a minha nada humilde pessoa!!! Foi o presente mais legal da minha vida! Eu sinto não conseguir demonstrar tão bem o quanto foi importante perceber dessa maneira o quanto ele gosta de mim, e gostaria de poder dizer o quanto eu gosto dele...
24 junho 2010
21 junho 2010
20 junho 2010
Eu não tenho nenhuma boa recordação da infância. Daquelas que a gente conta, como se fosse uma grande aventura, uma coisa especial que aconteceu numa época que deveria ter sido mesmo uma aventura. Não tem nada pra contar. Eu vivia trancada naquele apartamento, e tinha hora certa pra brincar com as outras crianças, duas vezes por semana, e eu ficava na janela olhando olhando...
Eu já me perguntei mil vezes como foi que as coisas chegaram nesse ponto em que estão agora, mas no fundo eu sei como foi... É uma ironia que eu tenho tido tanta vontade de estar lá fora, quando vivia trancada naquele quarto, e agora que eu realmente tenho o controle, tenha um medo tão grande de sair e estar mais perto do mundo...
E que ironia, esse som ainda me faz chorar...
19 junho 2010
Eu já lutei muito contra essa sensação de solidão, tinha um pavor geral de ficar sozinha, e faria qualquer coisa pra ter alguém do lado em certas épocas, mas foram épocas, e passaram. Hoje eu sei que pouquissimas pessoas são de confiança, e tenho me gostado muito pra deixar um ser invasor e estranho se aproximar demais. Não é nada contra a raça humana, ou contra alguem especial, é só que as pessoas são vacilonas mesmo, me incluindo nessa, claro! Todo mundo vacila, eu vacilo! Então é minha responsabilidade me preservar das pessoas, pois eu bem sei que relacionamentos podem ser muito destrutivos!
Sendo eu sozinha, sem familia, e com bem poucos amigos de verdade, é também meu dever, creio, impedir que qualquer tipo de sentimento que não seja intenso e verdadeiro se aposse de mim, e num acesso de loucura eu me entregue a ponto de ficar totalmente angustiada depois. Se eu tiver que realmente encarar algo sério, teria que ser com alguém que de alguma maneira consiga ultrapassar todas essas barreiras e chegue LÁ!
Parece que eu tô dificultando, né? Eu sei, mas vejam bem, eu só quero ter quase certeza, porque certeza mesmo ninguem tem de nada. Mas se eu puder pelo menos me resguardar um pouquinho, vou me sentir mais confortável. Como eu já disse mil vezes, as pessoas me assustam. Me assustam muito.
Ser sozinha é triste e engraçado ao mesmo tempo... Mas não é ruim! Já foi muito, quando eu não conseguia entender direito o que acontecia no mundo, e vivia assustada, mas agora tenho que dizer que tiro algum proveito. Mas as vezes é triste também.
Caso alguém conheça algo sobre Transtorno de Personalidade Boderline, vai entender melhor a dura vida de quem vive fora de controle, mas agora creio que tô chegando num ponto legal, porque a adolescência acabou! Agora já entendo melhor, e entendendo bem o problema, entendi também a solução de várias coisas.
Esses dias conversando com a Rubizzzzzzzz e com a Paula, percebi o quanto eu era surtada antes, com o agravante das drogas e tudo o mais. Descontrolada e solta no mundo! Totalmente entorpecida! A vida sempre foi triste, mas agora ela chega a ser morna... Chega a ser bege... Um pouco estranha por causa dos problemas, mas tambem descobri que isso todo mundo tem. Todo mundo passa por essas coisas que eu também passo, e ter eses probleminhas comuns me deixa um pouco mais perto da humanidade, quase como se eu também fizesse parte.
Quanto a me relacionar com pessoas... Acho que ainda pode demorar, mas agora não estou mais com pressa. Eu não sou sensacional, nem maravilhosa, nem um poço de virtudes. Sou só uma mina com perspectivas estranhas e frequentes dúvidas sem sentido sobre o comportamento bizarro das pessoas, e com toda certeza uma dificuldade amarga em entender certos tipos de sentimentos nos outros e em mim mesma! Mas acreditem quando digo, isso doi mais em mim do que nos outros. Estar de fora do que a maioria considera comum pode ser muito doloroso, mas como eu tb ja disse, o treinamento leva a perfeição, e eu tenho treinado muito pra simplesmente aparentar que eu também sou como todo mundo... E sendo sincera, é o melhor. Sinceridade demais incomoda os outros, e fazer certas revelações me coloca no rol dos malucos que não sabem o que querem, como se eu não tivesse passado a vida toda, cada dia, mês e ano pensando e repensando e analisando e dando voltas sobre cada coisinha minuscula que passa dentro da minha cabeça, e que passa na frente dos meus olhos, e que entra nos meus ouvidos. Como se eu não estivesse realmente cansada de tentar ter mil olhos pra ver o que eu simplesmente não consigo entender. Acreditem, eu já pensei muito em tudo isso, e se hoje em dia, nem as pessoas que estão a anos do meu lado conseguiram entender, nenhuma outra vai conseguir também. Disfarçar pode ser bem mais fácil, e muito pouco doloroso.
18 junho 2010
17 junho 2010
Se eu de fato conseguisse entender melhor aonde eu posso chegar, aonde eu estou entrando, o que eu posso fazer, acho que seria tudo mais fácil. Mas todo mundo tem que complicar né? Não dá pra alguem simplesmente chegar pra mim e conversar e esclarecer, e ser legal. Isso me deixa desanimada...
E eu tô falando sério... Essas ordálias vão acabar me matando mesmo!!!
Nesta altura da vida já não sei mais quem sou... Vejam só que dilema!!! Na ficha da loja sou CLIENTE , no restaurante FREGUÊS, quando alugo uma casa INQUILINO, na condução PASSAGEIRO, nos correios REMETENTE, no supermercado CONSUMIDOR. Para a Receita Federal CONTRIBUINTE, se vendo algo importado CONTRABANDISTA. Se revendo algo, sou MUAMBEIRO, se o carnê tá com o prazo vencido INADIMPLENTE, se não pago imposto SONEGADOR. Para votar ELEITOR, mas em comícios MASSA , em viagens TURISTA , na rua caminhando PEDESTRE , se sou atropelado ACIDENTADO, no hospital PACIENTE. Nos jornais viro VÍTIMA, se compro um livro LEITOR, se ouço rádio OUVINTE. Para o Ibope ESPECTADOR, para apresentador de televisão TELESPECTADOR, no campo de futebol TORCEDOR. Se sou corintiano, SOFREDOR. Agora, já virei GALERA. (se trabalho na ANATEL , sou COLABORADOR ) e, quando morrer... uns dirão... FINADO, outros... DEFUNTO, para outros... EXTINTO , para o povão... PRESUNTO... Em certos círculos espiritualistas serei... DESENCARNADO, evangélicos dirão que fui... ARREBATADO... E o pior de tudo é que para todo governante sou apenas um IMBECIL !!! E pensar que um dia já fui mais EU.
09 junho 2010
Vou lá em Vilar dos Teles pedir a mão dele em casamento.
Se a mãe dele não liberar, fujo com ele... =D
Vamos casar num floresta ao som de Love You To Death, e a lua de mel vai ser por lá mesmo, com a ambulância do lado pra me levar pro pronto socorro assim que os mosquitos começarem a me picar!!! Tudo bem!!! Tudo em nome do amor!!!
08 junho 2010
04 junho 2010
17 abril 2010
(1962 - 2010)
Pronunciamento oficial sobre a morte de Peter Steele
Ironicamente Peter tinha apreciado um longo período de sobriedade e de uma melhora na saúde e era iminente um início para escrever e começar a gravar novas músicas para uma continuação do "Dead Again", lançado em 2007.
A causa oficial da morte ainda será confirmada mediante resultados da autópsia. O funeral será confidencial e as cerimônias serão anunciadas futuramente. Nós gostaríamos de compartilhar nossos sentimentos com a família de Peter.
Nós estamos verdadeiramente tristes por perder nosso amigo e apreciamos muito toda a manifestação ao redor do mundo.
Sinceramente,
Josh, Kenny e Johnny."
Vou sentir saudades eternas, mas no momento a sua morte prematura ainda é surreal e me deixou irritado. Embora eu nunca tenha lhe dito que tenho um profundo respeito por você, eu tenho. Adeus meu amigo."
Kenny Hickey: "Peter Steele foi uma das personalidades mais brilhantes e engraçadas da música, e foi tudo de verdade. Metade do tempo as pessoas achavam que ele estava brincando, mas na verdade ele estava sendo sincero. Parte de mim morreu com ele."
Johnny Kelly: "É impossível para mim colocar em algumas linhas o que estou sentindo no momento, Peter. Não tenho certeza se devo te elogiar ou te insultar. Ambos bons e ruins, nós fizemos uma viajem e tanto, mas infelizmente ela chegou ao fim. Você realmente foi uma pessoa única. Sua música tocou muita gente. Eu incluso. Seja falando dos Beatles, ferramentas, como Plutão não é mais considerado um planeta, ou me ligando as 3 da manhã me pedindo para dirigir até a sua casa para uma queda de braço com você, você sempre fez tudo ficar interessante. Foi um privilégio ter sido seu colega de banda. É algo que estimarei para sempre."
Sal Abruscato: "Não existem muitas palavras para dizer o quanto você afetou minha vida Peter. Dos tempos de criança curtindo no seu porão, os primeiros encontros com o Type O Negative, ser perseguido por toda a Europa por grupos de extrema esquerda sofrendo ameaças com bombas e claro, criando o álbum de maior influência de todos os tempos. Você me afetou e me influenciou como artista e como pessoa, você foi um dos mais engraçados e generosos amigos que já conheci. Foi uma honra ter estado lá com você em tempos mais difíceis que chamamos de início e agora, o fim. Eu sou o músico que sou hoje por sua causa e eu lhe agradeço de coração. Eu vou sentir saudades, e eu te amo.
Esse realmente é o fim de uma era."
Em depoimento dado hoje pela família de Steele: "O lendário músico de Goth/Heavy Metal Peter Steele morreu repentinamente na quarta-feira, 14 de abril de 2010, após uma curta doença que o atingiu aos 48 anos de idade. Ele compôs e tocou com a banda Type O Negative, um grupo inovador conhecido por sua ênfase dramática e lírica nos temas de romance, depressão e morte. Steele, ilustre tanto em sua aparência física quanto em seu talento musical, foi a força criativa por trás de 20 anos de sucesso escrevendo a maior parte do material para os álbuns. Type O Negative e Steele foram louvados como uma grande influência para diversas bandas de metal e alternativas. A banda ganhou fãs por todo o mundo através das tours e dos sete álbuns de estúdio gravados, duas coletâneas, DVDS de shows e clipes. O álbum de 1993 "Bloody Kisses" ganhou disco de platina, e o seguinte álbum de 1996 "October Rust" ganhou disco de ouro.
O mundo da música perdeu um grande talento e os fãs ao redor do mundo estão lamentando, mas para nossa família estamos lamentando um irmão amado, um tio, um primo, um amigo e um homem engraçado. Peter Steele era um homem complexo, conhecido pelo seu olhar protetor, seu humor autodepreciativo, visão única do mundo, e sobretudo sua lealdade aos fãs, amigos e família. Sobreviveu a cinco irmãs, e sendo a mais velha viva diz que ele era mais que um irmão, era um filho. Sua morte prematura é trágica - uma grande perda a nós e à música. A causa da morte ainda será confirmada pela autópsia, e os planos para o funeral permanecem incertos. A família agradece aos fãs pela lealdade a Peter e aos membros da banda, mas pede que os fãs e a mídia respeitem seus desejos de privacidade.
Além do seu sucesso na música, Peter Steele também tentou a atuação, aparecendo no seriado da HBO, OZ e no filme cult Bad Acid. Ele também compôs para o filme Freddy vs Jason e Mortal Kombat, para o seriado Nosferatu: The First Vampire e ainda por lançar Living the American Nightmare.”