Sim que ontem foi uma ótima noite pra se trocar idéia na net. COnversei um monte com o menino Marcelo, e ganhamos mais amizade. Legal! Eu estava precisando fazer novas amizades legais e agradáveis na net, e tô conseguindo isso agora, de novo.
Entre umas filosofadas básicas com o Marcelo sobre as pessoas e as criaturas, e sobre não se vender e talz, nem percebi que era véspera de Halloween!!! Dia bom pra conhecer melhor alguém.
Eu me considero uma pessoa livre, até o ponto em que uma pessoa pode ser livre, claro. Eu sou uma...
SELF-MADE WOMAN
E totalmente independente também! Na medida do possível... Acho que todo mundo fica ligado demais em seguir o convencional, ou em não seguir, e acaba não percebendo que só mudou as regras, mas a atitude de seguir é a mesma de sempre. Ai não adianta muito, não muda nada!!!
Eu tinha um tatuador chamado Denis que era meu amigão. Fez 7 das minhas 11 tatuagens. Ele gostava de uma banda lá, que agora nem me recordo mais queal, mas parou de ouvir porque todo mundo ouvia. Tinha virado moda! Mas não é a atitude de todo mundo, só que com motivação contrária? As pessoas ouviam porque tinha virado moda. Ele não ouvia (mesmo gostando) porque tinha virado moda. Ou seja.... Tudo se movia ao redor da moda, e ele também, mas sem se dar conta.
SELF-MADE EXCENTRIC
Eu faço o que dá na telha! Ouço o que me dá prazer, mesmo que não tenha mensagem alguma, seja ridículo, pop, comercial oubrega! Façopelo prazer. Desde ir ao shoping, andar com as calças caindo e sem barra, ter opiniões pouco usuais sobre a maioria das coisas, ou o que quer que me dê vontade de fazer.
E se eu ver alguem fazendo alguma coisa legal, que eu ache que deva experimentar, eu faço também. Podem dizer que eu não sou original, que eu imito. Não tô nem ai!! Não é falta de originalidade não! É respeito pelo que EU quero! Porque, pra mim, é ser original fazer o que eu quero, seja lá o que for, mesmo não sendo tão autêntica as vezes.
**********
Eu sei que as vezes as pessoas me acham meio cansativa, ou pareço ser a dona da verdade. Mas eu acho que eu sou
INCISIVA
ou
CONTUNDENTE
ou ainda
PRECISAMENTE CIRURGICA
(valeu Shantzzz)
Apesar de que eu acho que o precisamente cirurgica já é demais. Eu sou escrota as vezes. Arrogante sempre. Mas já fui bem pior. Mas eu gosto de falar o que eu penso mesmo, e quem gosta de mim tem que aturar esse meu lado INCISIVO. Nem é pra chatear que eu faço isso... Bom, tem vezes que é sim, mas acho mesmo fundamental que todo mundo saiba o que eu estou pensando, ou quando elas passam por cima de mim e me incomoda, ou o que quer que seja que eu queira dizer. Passar por cima dos outros machuca! Eu já estive por baixo e por cima. Já fui pisada pra saber como é ruim estar embaixo do coturno dos outros, e já pisei pra sentir como estar no alto é legal.
Bem, eu prefiro andar sem estar por baixo nem por cima, mas faço o que é necessario, quando é necessário.
Prefiro guerra de palavras, mas dou uns chutes também, quando a ocasião pede.
**********
**********