Hoje eu fui no médico, mas ele não apareceu. Um pouco mais cedo eu tentei ir no banco catar meu cartão, mas também não deu certo. Poutz, nem vou falar nada sobre o médico, porque já estou muito puta. Foi tão frustrante chegar lá, que tive vontade de discutir com a mulher do balcão.
Antes de entrar no SUS encontrei o menino Rodolfo... Foi legal e estranho. Legal e estranho mesmo, mas ele me pareceu bem. Vai ser pai, e falou que vai pintar lá em casa. Tomara que ele apareça mesmo.
Tô tão, tão deprimida. Pode ser TPM, ou algo do tipo, ou meus hormônios tentanto me pregar uma peça, sei lá, mas tem algo errado como sempre.
O José que tinha sido operado e no final foi parar na UTI já está em casa. Ele pareceu estar bem. Tomara que sim.
Escrevi pro Peter, mas ele ainda não respondeu, nem sei se vai...
As coisas estão indo bem, mas ocasionalmente eu percebo como a vida pode ser chata e deprimente, e como todos caminham na mesma direção, e embora eu tente escapar, não dá. Eu também tô indo pra lá. Onde eu vou parar? Pra que lado eu quero ir mesmo? De qualquer maneira, ontem fiquei pensando, pensando. Claro que eu tenho medo de voltar a velha vida de antes, mas por outro lado, eu estou esperando o que pra voltar? Não por medo de alguma coisa me acontecer, porque tanta coisa já me aconteceu, mas por um lado, por mais que eu queira ficar bem, estar bem, tem uma coisa que me pouxa pro outro lado. Eu queria voltar sim. Pra aguentar tudo isso, não consigo estar de cara, porque o peso do tédio, do marasmo, é grande demais pra mim, e é só isso que existe. Não tem mais nada no mundo, exceto para algumas poucas pessoas, e infelizmente eu não sou uma delas... Eu não sei queal é a minha turma, ou o meu lugar. O único lugar que eu conheço é dentro da minha casa, sozinha, num tédio fenomenal. Talvez eu volte atras, por mais que eu tenha dito que não queria isso. No fundo eu queria sim. Era exatamente voltar praquela vida que eu queria. Só falta alguém abrir a porta pra mim, se eu não tiver coragem de fazer isso sozinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário