26 agosto 2008

Ahn.... Eu não sei se entendo bem tudo o que acontece por aqui. Enquanto isso vou esperando né? Fazer o que? A Shantall diz que eu não sou desse planeta. Que eu sou estranha, tenho cadáveres em casa, coleciono serial killers... Ah, sou um pouquinho estranha sim. Mas nem tanto.... Tenho uma certa maldade no coração. Mas é maldadezinha, pequenininha inha inha, perto das maldades que as pessoas conseguem fazer por ai.
As vezes eu jogo uma praga, outras passo a perna numa criancinha pra ela cair, trato os outros mal, e falo cretinices, mas no geral até que sou bem legal! Vai... isso não faz de mim nenhum Ted Bundy! Mas se eu fosse ele...
Eu tenho pensamentos estranhos, como se eu vivesse numa casa fechada, onde nunca bate sol dentro. O meu mundo é meio escuro, cinzento e um pouco sinistro. Tá bem... é muito sinistro. Tem sangue e visceras. Tem plantas mortas, coisas se decompondo, cadáveres e caveirinhas pequenas de um povinho pequeno!
Mas também tem coisa boa sim! Tem asa de fada, e tem os duendes do quintal! Tem bicharada e quadros que a gente mesmo pinta.
Eu gosto de ser do jeito que eu sou, e gosto do meu mundo estranhinho....

24 agosto 2008

19 agosto 2008

É, o Cassio ainda não me matou. Mas nesse meio tempo tive uma faringite que me derrubou! Até faltei um dia do trabalho, mas fui no médico certinho. Fiquei fodida!
De resto é isso ai. Nenhuma novidade!

07 agosto 2008

Bom, tem uma coisa que eu tenho mesmo que falar! O Cassio vai me matar! Ele falou pra Rubizzzzz que pretende me matar assim que puder, porque ele tem sangue nos olhos quando pensa em mim!
Tá certo que eu sou mesmo inesquecivel, mas...
Bem, se eu tiver uma morte estranha e violenta, foi ele!
Engraçado que ele tambem tinha dito que ia matar a Rubizzz, mas acho que talvez devido ao tamanho dela ele tenha desistido! Sinal de que num tô impressionando ninguem! uhauhahu
Cinema em Bauru amanhã a noite!
A Biblia as vezes pode ser bem legal...
Meus dias se esgotam, meus
pensamentos se desvanecem,
atormentando meu coração.
Fazendo da noite dia, a luz da manhã
é para mim como trevas.
Deverei esperar? A região dos mortos é a minha
morada, preparo meu leito no
local tenebroso.
Disse ao sepulcro: “És meu pai”; e aos
vermes: “Vós sois minha mãe e minha irmã.”
Onde está, pois, minha esperança,
e quem entrevê minha fidelidade?
Descerão elas comigo à região dos mortos,
e nos afundaremos juntos na terra?
Jó 17:11-16
Regozija-te, ó rapaz, em tua mocidade; e que teu coração te alegre nos tempos de tua juventude; e segue os caminhos de teu coração e onde teus olhos enxergam; mas tem em mente que, por todas essas coisas, Deus há de te julgar.
ECLESIASTES 11:9