Ahn.... Eu não sei se entendo bem tudo o que acontece por aqui. Enquanto isso vou esperando né? Fazer o que? A Shantall diz que eu não sou desse planeta. Que eu sou estranha, tenho cadáveres em casa, coleciono serial killers... Ah, sou um pouquinho estranha sim. Mas nem tanto.... Tenho uma certa maldade no coração. Mas é maldadezinha, pequenininha inha inha, perto das maldades que as pessoas conseguem fazer por ai.
As vezes eu jogo uma praga, outras passo a perna numa criancinha pra ela cair, trato os outros mal, e falo cretinices, mas no geral até que sou bem legal! Vai... isso não faz de mim nenhum Ted Bundy! Mas se eu fosse ele...
Eu tenho pensamentos estranhos, como se eu vivesse numa casa fechada, onde nunca bate sol dentro. O meu mundo é meio escuro, cinzento e um pouco sinistro. Tá bem... é muito sinistro. Tem sangue e visceras. Tem plantas mortas, coisas se decompondo, cadáveres e caveirinhas pequenas de um povinho pequeno!
Mas também tem coisa boa sim! Tem asa de fada, e tem os duendes do quintal! Tem bicharada e quadros que a gente mesmo pinta.
Eu gosto de ser do jeito que eu sou, e gosto do meu mundo estranhinho....
Nenhum comentário:
Postar um comentário