25 agosto 2007

Minha felicidade infinita causada porque as coisas no trabalho estão indo muito bem, obrigada, aparentemente acabou. O trampo continua bem, tô me dando bem com todo mundo, e até com o imbecil do meu chefe, o que até não é dificil, porque no geral eu costumo me dar bem com todo mundo, mas aconteceu uma coisa sim, que me deixou triste. E não foi no trabalho.
Aparentemente, o ultimo grande amigo que restava aqui em Jaú não pode mais ir na minha casa, nem vir ter comigo. Explico: A Lucélia, só Deus sabe porque, começou a ter ciumes do Junior comigo, e agora ele tem que dar um tempo da nossa amizade, se é que isso é possivel... Bom, amiga dele eu vou ser pra sempre, e como ela está pressionando muito, eu não fiquei realmente chateada com ele pela decisão. Mas fiquei bem puta da vida com essa mina. Ainda mais porque, se bem me lembro, a pouco tempo atras, pouquissimo na verdade, ela me procurou pedindo ombro pros problemas dela com o Junior... Quer dizer, pra ajudar minha presença é indispensavel, mas pra estar perto do "marido" dela, não. O mais irritante é que bem me lembro que ajudei e dei força ao Juninho pra ficar com ela, mesmo que ela tenha sido um tanto quanto vacilona com ele várias vezes...
Bem, tudo me leva a crer que talvez o Cassio não tivesse exagerando tanto quando falava que ela era ciumenta, infantil e irracional... Poxa! Ele tinha toda razão!!
Me sinto sozinha agora, mais ainda do que antes, se é que isso é possivel, ainda mais agora que não tenho a quem procurar, pra quem ligar...
Talvez seja alguma espécie de provação a parte, ou lição, sei lá. Os amigos estão distantes de mim agora. Todos os que sobraram, e até os que eu permiti que ficassem por perto...
Bem, isso vai passar, claro. Não tô tão chateada assim na verdade. Meio inconformada, claro, e muito, muito, muito puta da vida com essa mina falsa e interesseira, que quando precisou não exitou em correre atras, deu mole pra Rubita quando estava namorando o Cassio, se encontrando com o Cassio quando estava namorando o Junior... Bem, ela já tinha mostrado a cara dela antes... Bem feito pra mim por ter demorado tanto pra perceber...

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa Lucélia bem me parece uma putinha safada, hein!! Primeiro pega tua paixão platônica, depois, ou pôs chifre (deve ter posto, mesmo que não saibamos), ou não cuida direito. Talvez tenha até passado alguma doença pra ele.
Depois descobre que vc pode fazer o mesmo com ele e recolhe o cara de você...
Sabe que esse comportamento não é muito raro não?