15 dezembro 2007

Bom, se tem uma coisa boa que eu posso dizer do meu 13º salário, é que pelo menos eu consegui comprar um all star novo pra mim...
Ando um pouco desesperada com a falta de grana, e fico realmente de cara quando vejo nego comprando coisas, fazendo prestações e ainda por cima sustentando 5 filhos... Eu devo estar fazendo alguma coisa errada...
Por outro lado as coisas estão bem no trabalho, minha cirurgia está quase saindo... Então penso que o proximo ano vai ser bem legal, ou pelo menos deve ser depois do dia 13 de Janeiro, que é até quando enfrentarei meu inferno astral. Se eu sobreviver, tudo bem...
Tô amando um garoto que pega ônibus comigo. Ele é lindinho e simpatico, mas claro que eu só falo oi pra ele. Mais que isso perde a graça...
AAAHHHH!!!! A Leo agora é enfermeira! Ontem a Rubizzzzzzzzzzz e eu fomos vê-la apresentar seu TCC!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto tanto de vc!
Vivo torcendo pra q tenhas uma vidamenos "entediante"...tb sou uma pessoa mt solitária e tenho medo de mnuitas coisas e vergonha de um outro tanto! Mas ainda assim acho q, na maioria as vezes sou feliz ou tento ser!)
Ultimamente e=tenho estado con=mpletamente carente, insegurae deprê...vamos ver onde isso vai dar!
Beijus cheinhos de arinhos e esperanças, tá?