14 janeiro 2008

Tô danada de fome! Com muita fome mesmo! Acho que é porque eu num tô comendo direito no trampo. Tô evitando as porcariadas na alimentação, mas tem épocas que não dá...
Ontem foi meu aniversário, e ganhei um bolinho no sábado e vários amiguinhos comigo lá em casa. Enchi as caras de Bavaria e Antartica, e pra completar, ontem trampei. Não foi de todo ruim porque no final das contas a Shantall foi lé e me deu um Mac Lanche Feliz com a PUCCA! Linda, linda, linda, linda! Sim! Lindissima!
E hoje, ganhei um saco de Sonhos de Valsa da Carmen lá do SAEMJA! Foi a coisa mais meiga mesmo, e eu fiquei agradecida! Não posso deixar pra lá, tenho que comer né? É presente...
Lembramos muito do Ravel lá em casa, a Rubizz e eu. E pensamos, e falamos, e ainda tão triste que parece que o mundo ficou, que a gente não entende nada, como sempre. Meu, pra que isso foi acontecer? Que deslize, que acidente, sei lá...
E pegamos a foto dele na piscininha e olhamos. Nem é por ele, tanta tristeza, mas é por nós que ficamos aqui perdidas, num mundo que a gente não entende, mas suportava melhor porque tem gente que valhe a pena, sei lá, e parece que agora, depois de tantas coisas perdidas, tudo tá ficando dia a dia mais sem graça, mas sem sentido.
A gente fica né? Sobrevive, ou vive só. É sem sentir que a gente vai levando tudo, e sobrevivendo sempre, porque eu me recuso a deixar qualquer coisa me parar. Eu vou, ainda que doa bastante as vezes, eu sempre continuo.
Pô Ravel, essa doeu...

Nenhum comentário: