30 março 2009

Preciso criar um blog novo. Já me enchi desse. Apesar de que quase não escrevo mais nada.
Tô gripada, cheia de gatos, minha aranha Luiza morreu.
Trampo mais do que nunca e ganho o mesmo que sempre. Isso já desanima né? Não tenho família. Parei totalmente com as drogas. Com isso os amigos se foram. Nada demais. Eu não sou social mesmo. Eu curto ficar sozinha. Mas de certa maneira tanta solidão faz minha cabeça ficar estranha.
Num tenho vontade de sair daqui nem de ir pra lugar nenhum...
Não me sinto triste nem feliz.
Agora só durmo em todos os espaços de tempo que posso. Durmo e sonho. Sonho, sonho com coisas horriveis. Um mundo louco, aterrorizante. Mas tem horas que sonho coisas boas. São sonhos, nunca vão acontecer. São coisas tão boas que se acontecessem eu não saberia aproveitar. Ia estragar. Ia me afastar. Eu teria muito medo. Muito mais do que tenho dos sonhos.

Nenhum comentário: