02 fevereiro 2010

Tem uns 4 ou 5 caras por quem eu era apaixonada quando era adolescente. Mas quando eu digo apaixonada, eu quero dizer, apaixonada de verdade! Que bizarro... Todos eles estão casados e com filhos. São maridos e pais orgulhosos, trabalhadores exemplares, ou quase. Alguns ainda tem umas bandinhas por fora, só pra sentirem aquela velha sensação.
E eu ainda tenho 14 anos!
Pelo menos me comporto como se tivesse, com a diferença de que trabalho mais agora do que com 14 anos, e no entanto ganho bem menos... Não é a toa que eu não consigo me entender com a vida de adulta. É tudo muito estranho.
Aliás, agora tô trabalhando de braçal. Não é super estranho? Mas pra falar a verdade é bem legal, e mil vezes melhor do que ficar atrás de uma mesa mexendo num computador o dia todo, por incrivel que pareça. Eu trato água, literalmente. Sou eu que faço a mistura pra dar certo. Pode-se dizer que sou uma grande alquimista, ou que estou fzendo uma poção gigantesca que se der errado vai foder a cidade inteira! huahuahuahu Poder!!!!

Nenhum comentário: