17 janeiro 2011

Tô doente de novo! Ô vida!! Já estou praticamente acostumada, mas se isso é um prenuncio da idade, ou desofrimentos futuros, então estou realmente fodida!
Meu final de ano foi bem legal! Passei o natal enchendo a cara na casa da Dalila, com seu pai, seu marido, irmãs... Foi muito legal mesmo! O ano novo já passei dormindo. Foi mesmo a melhor coisa q eu fiz nos ultimos tempos!
Já no dia seguinte passei um dia legal lá no bosque do jacaré com minha família! As crianças estão de fato enormes! Claro né... Isso é papo de tia! Toda vez que vê os sobrinhos falam na hora: Nossaaaa!!! Como você cresceuuuuu!!!!
Agora, como tia, devo dizer que entendo esse comportamento. Antes de ver a criançada crescendo em ritmos assustadores eu não poderia avaliar esse tipo de sentimento. Mas mew! Eles crescem muito!!! MESMO!!!! Eu sou uma tia orgulhosa de ser a tia preferida de pelo menos 1/3 dos meus sobrinhos! =D
Foi um excelente ano novo!!
De resto, fiz niver, e a Bê trouxe bolo pra mim, feito pela mãe dela! Cantamos parabéns junto com a Rubizzzzz, Danilinho e Carol, e eu não pude tomar breja, porque desde então já estava bombardeada! Mas tudo bem!! Foi um dia legal!

Eu soube que meu nome tem rolado nas casas respeitáveis da cidade, e é claro, eu tenho que fazer um adendo sobre isso!
FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM!!! \o/
É sensacional ver que as pessoas costumam perder tempo falando mal, tramando, se importando, me odiando!!! ^^
Eu acho o ódio super válido!!! Seja por conhecidos, familiares, ou até mesmo desconhecidos!! E isso importa??? O importante é participar, e saber que durante seu tempo livre, as pessoas simplesmente estão lá! Pensando em mim!!!! E isso é tão fofo.... Ser sozinho não é pra quealquer um, e quanto mais eu analiso e conheço as pessoas, mas eu percebo que sou one in a million! As pessoas precisam de atenção. Precisam desesperadamente de atenção, e fazem qualquer coisa por isso! Inventam, tramam! Obrigada Deuses pela carência humana que às expõe a vilania dos mais intelectualmente afortunados!!!=D
Os seres humanos são normalmente tocantes. Sua frivolidade é muito tocante. Essa vontade de estar, fazer parte, não ser esquecido. Esse é o cerne da vida humana! Esse medo absurdo de ser deixado pra trás, de não ser lembrado. E isso, senhoras e senhores, faz com que as pessoas façam qualquer coisa pra chamar a atenção sobre si, seja do ser amado, seja do ser mais odiado! Cá pra nós, o ódio é uma espécie de amor doido ao contrário. Não suportamos, mas não podemos esquecer!
Eu tenho sentido um carinho muito grande pela maioria das pessoas, porque elas são tão comandáveis, tão fáceis de manipular. E inteligência não tem nada a ver com isso. É a carência que assume a dianteira nesse ponto! Se tomar a frente significa ser menosprezado, então é melhor deixar a dianteira pra quem consegue lidar com esse medo da perda, e ser apenas um.... como eu diria.... 'pau mandado'. kkkkk
Nesse processo de se auto anular, vale tudo. Vale esquecer os valores de outrora, deixar a familia de lado, conspirar a favor da ditadura, fingir que não se envergonha, ou que não conhece a própria fraqueza, para que nada disso interfira entre o 'eu' e o objeto de amor desenfreado!
E assim, todos fecham os olhos pras coisas estupidas que costumam fazer em nome de algo que a maioria pensa que é amor, e tem a ver com o outro, e na verdade é só carência, e só diz respeito a si próprio... Em poucas palavras? O objeto de amor desenfreado é o próprio medo da solidão.
Wathever... Eu continuo querendo estar nesse meio também, e participar se possível!!!
=D

Nenhum comentário: