29 abril 2011

Eu não entendo o motivo das pessoas terem tantos filhos. Talvez porque quando elas percebem a puta frustração e compromisso que é ter um filho, que na maioria das vezes é birrento, manhoso, mal criado, feio, sem graça, burro, ela resolvam que devem tentar de novo, e tentar, e tentar, e tentar...
Eu não consigo entender a graça de uma criança! Eu não consigo achar lindo e glorioso. Neste pequeno planeta que habitamos existem quase 7 bilhões de pessoas! Eu simplesmente não consigo entender porque diabos as pessoas continuam se reproduzindo sem parar!! Parece até que o sexo é tão legal, mas tão legal, que elas resolvem que uma punição é justa pelo prazer magnifico que recebem na hora do ato sexual! Só que essa pequena punição acaba vindo na forma de um pequeno ser humano totalmente dependente, sem nenhum tipo de autonomia, que vai crescer pra se transformar num adulto ruim! Um adulto pior! Porque se tem uma coisa que o ser humano sabe fazer, é evoluir pra trás! Ou seria desevoluir?
E essa pretença inocência infantil?? Não existe inocência em uma criança! Uma criança é o mais puro exemplo de sobrevivência a todo custo, desde sua aparência até sua selvageria na convivência com iguais! A maneira de questionar autoridade, coisa que alias, acontece em qualquer matilha de lobos, onde o mais novo desafia o mais velho até conseguir subjuga-lo totalmente, e o joga a margem de seu grupo.
Inocência??? Sei...

Um comentário:

Unknown disse...

Sábias palavras fofuxa!!
Apoiada!! \o/