29 outubro 2011

Ontem e hoje eu assisti milhares de nerdcasts do Jovem Nerd!!! Pra começar eu gosto do sotaque deles!! Sotaque de carioca eh foda! \o/
Eu comecei a assistir pra ver sobre o universo do Eduardo Spohr que o frater Khamus comentou outro dia, mas acabou que esse eu nem ouvi. Mas vi vários sobre várias nerdices, e me toquei que eu sou uma puta nerd, cara! huahuahuahu Nada do que os caras falam é estranho pra mim, e tem um episodio impagável em que eles jogam uma partida de D&D! huahuahuauh Demais total!
Cara, que saudade de jogar RPG no terraço do prédio! Me deu vontade de criar um personagem. Eu me lembro que meus personagens sempre eram elfos! Vampiro, a Máscara também era legal... Eu sempre jogava com Malkaviano! ^^
Enquanto ouvia os podcasts, montava um paperkraft dificílimo. Um dragão chinês, que no final das contas, ficou foda!!! Sinceramente!!! Tem coisa mais nerd que escutar podcasts sobre Star Trek, Battlestar Galactica, Paulo Coelho, enquanto monta paperkraft???
Senti saudade de conversar, dar risada. Senti saudade da "minha galera". Mas isso faz muito tempo. Hoje conversar sobre filosofia alienigena, só em pensamento... rs
Olha meu dragão chinês ai embaixo! Tô ficando boa nisso cara!!! ^^


Nenhum comentário: