15 abril 2012

A mais de uma semana suportando dores no corpo, desânimo, febre. Não sei o que está exatamente acontecendo comigo, porque fiz mil exames e não deu nada.
Amanhã vou tentar ir no médico pra ver se descubro que merda é essa. Quando falo pras pessoas que já fiz exames, já corri atrás pra saber que porra é essa, acho que elas não acreditam muito, como se fosse um grande prazer ficar me arrastando com dores por ai...
A vida tem estado super louca. Eu quero tranquilidade. Não dá pra ter as pessoas e ainda assim ficar tranquila?
Tenho me esforçado pra me entender bem com as pessoas. Sair de casa. Ir ao parque. Não parece grande coisa, e talvez nem seja, mas pra mim já tá de bom tamanho.
O Junior reapareceu depois de 4 anos de ausência. Isso é assunto pra um post inteiro, e não me sinto animada pra escrever sobre agora.
Isso só me mostra que todo mundo no mundo tá totalmente perdido, assim como eu...
Ah, estou "me envolvendo" com uma pessoa. Uma maneira muito bizarra...

Nenhum comentário: