01 junho 2007

Provando que eu tô mesmo na fase das vacas magras, aliás, nem magras, esquálidas, ontem aconteceu algo irreal. Como se não bastasse eu estar conectando de um micro que no maximo roda um windows 98 muito safado, um conhecido meu foi lá em casa ontem, ficou fuçando no micro enquanto eu inocentemente falava ao telefone, e conseguiu desinstalar meu modem!!!! Não seria o caso de eu me suicidar não???? Ou seria melhor matar o dito cujo???
Os finais de semana já não estavam grande coisa, sem net então... Ai, ai...
De resto tudo bem, o Vanderlei tá legal, a bicharada tá com saúde, e eu tô achando que vou fazer um concurso ai qualquer pra não perder a prática...
Tô sem imaginação pra escrever... É dificil me concentrar longe de casa...
Tô pensando em tirar meus contos do multiply. Acho que ninguém entra naquele troço mesmo.
Ah, eu queria mesmo era um micro decente!!! Cacete!!!!

2 comentários:

Ernesto Dias Jr. disse...

Num tira não. Num tira não que inda tô lendo.

Excentric Herself disse...

Sério??? O único leitor q eu tenho entaum... rs*