18 junho 2007

Vejamos, minha vida não virou nada daquilo que eu imaginei...
Eu queria um emprego qualquer que me desse um salário aceitável que pagasse minhas despesas mais básicas, e não tenho nada disso...
Queria um jeep velinho, ou um fusca que me levasse por ai, e em vez disso um retardadao me atropelou com fusca e tudo, e ainda morreu sem pagar o conserto, e eu perdi meu fusca.
Eu queria um micro decente, e uma conexão que desse pra me satisfazer, e em vez disso eu tô sem micro, e ainda por cima vão cortar meu telefone em menos de um mês.
Tô pedindo dinheiro pra um agiota, não tenho família, nenhuma perspectiva que me faça acreditar que um dia eu vou subir do posto de faxineira do saemja. Tô na mão de um chefe psicótico que enquanto não vê todo mundo fodido não sossega.
Eu sei que não devia reclamar, que devia agradecer por ainda ter casa, amigos, mas tem horas em que tudo é duro demais...

Nenhum comentário: