01 julho 2007

Tô meio chateada com várias coisas que tem acontecido ultimamente... Mas... Bom, deixa tudo pra lá. Quero dar um tempo de todo mundo. Eu tava até animada de estar saindo bastante ultimamente, ter feito coisas interessantes com amigos do lado, mas sabe que no final, a gente descobre coisas, e acaba se decepcionando... Eu sou muito sossegada, e gosto de ficar em casa, em paz, sem perturbar ninguém, e sem ser perturbada.
Não responsabilizo ninguém por nada que eu faça, ou que saia de errado na minha vida, e consequentemente, também não aceito que me culpem por nada. Não tenho filhos, e minha única família é minha irmã e sobrinhos. Eu deveria viver na maior paz do mundo, mas não vivo... Parece que os problemas estão senpre me "procurando".
Eu sei que isso tudo vai passar, e as coisas vão se encaixar e ficar bem no final, mas espero que o final chegue logo... Estou cansada já de ter que resolver meus problemas e dos outros também...
Agora estou aqui no micro da Silvia, e pelo visto vou ficar um bom tempo nele...
Então, quando der, eu volto!!

Nenhum comentário: