22 junho 2009

¬¬
Egocentric Herself: vi asinhas de fada no 1,99!!!!
Shantall: onde?
Egocentric Herself: rosas e lilases!! asinhas q nao conseguiriam me levantar
Shantall: em qual?
Egocentric Herself: mas eu posso fazer um feitiço pra elas!!!
lindinhas demais
brilhanteinhas e transparentes q da pra ver do outro lado!!!
Shantall: eu poosso te jogar do alto do novo mundo....
acho que funciona...
Egocentric Herself: huahuahuahuhua
vc tem q quebrar o clima neh?????
Shantall: po... eu acho que ia funcionar auhauha
olha soh.. como precaução a gente gruda uma fatia de pão em vc com manteiga nas suas costas e na frente.. ae c naum cai por nada... eh cientifico isso
ambas vaum entrar em conflito... uma querendo cair antes que a outra virada no chao.. ae vc voa.. eu sou total a favor auhahua
^^

2 comentários:

aquela lah que naum fode o layout disse...

vontade de rasgah seu cu com esse roxo e esse lilas fodendo o layout

Excentric Herself disse...

uhahuahuahuauh
ai q mina escrota!!!