16 junho 2009

Tô fazendo sopa d feijão, com um feijão pronto que veio de Jandira! Massa heim?
Tô num clima de mudança em casa, porque tô dando um trato aqui. Bem devagar, porque não tenho grana pra fazer o que eu uero, e bem devagar porque tô doente.
Tô pintando coisas, martelando, jogando fora, lavando, mas bem lentamente, porque tenho que dividir meu tempo e disposição com o trabalho.
Não quero ser mal agradecida nem inconformada mas o trampo tá esquisito.... Tudo tá meio fora do contexto, mas não posso reclamar.
Pensei em vender minha casa e pagar todas as minhas dívidas e fazer a cirurgia. Com saúde é mais fácil correr atras. Tenho corrido nos ultimos anos. Vou continuar correndo pra sempre. Ou melhor. Vou continuar enquanto conseguir. Não desisto.

Um comentário:

aquela lah... disse...

ja falei.. vende ae, se opera, e vamo embora fazer a vida longe daqui...

sem aquele lah nessa cidade soh tem zumbis..

c num merece ficar nesse buraco...

que bom que ta se desprendendo da sua mania de estabilidade haha..

pensa bem nega..
eu sou total a favor..