17 outubro 2006

Ah, tantas coisas acontecendo.....
Ontem fui no psiquiatra com a minha irmã, que está arrasada, pra tentar o afastamento. Ela conseguiu um mês de atestado, menos mal né?
Parece que eu tinha um monte de coisas pra contar, e agora não me lembro de nada!!! Puxa!!!
Bem, tem uma coisa que eu me lembro, estou estudando com dedicação! Está sendo bom, e estou descobrindo um monte de coisas novas! Coisas boas!! E sinto que finalmente cheguei em algum lugar, cheguei na minha casa. Me parece ser um caminho muito normal a seguir e isto tem me feito feliz. A Claudia Hauy tá me ajudando, e quando tenho duvidas, não entendo alguma coisa, ou preciso da opinião de outra pessoa, corro pra ela!
Eu sei que eu sou bem chata na maioria das vezes, e um tanto quanto arrogante, mas eu sou antes de tudo uma pessoa muito educada. Tenho tentado ser o menos arrogante possivel no meu trabalho, e ser o mais educada, mas poutz, como isso eh dificil. Tem umas coisas estranhas acontecendo lá, mas eu nem contei q o tarado da pizza veio aqui e tentou me agarrar, colocou as coisas pra fora e eu fiquei em pânico!! uahuahuauaha
Agora tá sendo engraçado, mas na hora foi aterrorizante... O pior é que o cara é praticamente o único "amigo" que eu tenho lá! Ele não entende que um cara e uma mina podem ter amizade sem ter q ter sacanagem... Ele é uma figura, mas sinto que um dia posso ter serios problemas com ele.... Sabe que tem umas horas que faz bem pra auto estima ouvir certas coisas, e pelo menos ele tem isso de bom! rs*
Falando em ouvir certas coisas, antes de ontem fiquei pendurada no telefone com um certo menino, e ouvi umas coisas q eu juro por tudo que tava precisando ouvir!! Ta certo que no dia seguinte foi foda pra ir trampar, pq fui dormir super tarde, mas foi legal, e eu tava com saudades de fazer essas coisas...
Tô carentona mesmo, mas isso já faz um tempão... Namorar o Aderson me deixou triste em certos aspectos, e feliz em outros, e terminar com ele também. Triste porque ter que correr atras de alguem que tem tempo pro mundo inteiro menos pra mim, me deixava arrasada, mas feliz porque o Aderson é antes de tudo um cara legal... Mas po, o cara tem mesmo que ser tão displicente com as pessoas??? E eu gostava tanto dele, e agora... É um cara que ficou pra tras...
Eu ainda tento trocar idéia com ele, mas se antes ele não tinha muito tempo, agora então... rs*
Eu sempre achei que um bom papo resolvesse tudo, mas nunca pensei que o papo não pudesse se realizar por falta de tempo do meu ex consorte... Muito deprimente isso...
Ah, minha dieta vai bem, obrigada... Claro que as vezes eu dou umas escapadas, principalmente nas festinhas de familia. Alias, fui na festa de aniversario do Alerio, e passei a noite jogando pebolim! Foi tão legal, e eu me senti tão disposta depois, que resolvi adiquirir uma mesa de pebolim pra poder me "exercitar". Já que eu não saio pra caminhar, ou pra fazer exercicios, pelo menos eu jogo aqui em casa e gasto umas calorias! =D
Alias, ultimamente tô cheia de disposição pra sair e fazer coisas. Foda que me sinto pessima saindo de casa, ai já viu. É um conflito de vontades!
A única coisa chata é ter uma vontade animal de comer pizza e não poder... rs* Tenho as vontades mais idiotas, de comer as coisa mais bestas, tipo, pão com mortadela, arroz com ovo, e não posso!!! E pior, tenho q comer um monte de alfaces que eu detesto!! =[ Ai meu Deus!!!
Bem, por hoje é só. Talvez com o tmepo eu me anime pra voltar a escrever mais aqui, principalmente pra atender ao pedido da minha única fã, a Lupi!!! uhauahauuah
Beijos!!

Nenhum comentário: