18 outubro 2006

Siiiimm!!!! Meu chefe está de férias! Foi um dia legal e diferente la na GFS!!! A única coisa ruim é que ele só tirou três dias de férias.... ¬¬
O que se faz em três dias de férias heim? Alguém saberia me dizer???? Bom, mas não hei de reclamar! Três dias é melhor que nada, afinal de contas!
Depois do trampo fui de novo no psiquiatra da Márcia, mas dessa vez só pra trocar uma receita. Ela parece bem tranquila agora, talvez pela distância do calabouço que é o trabalho dela. Fomos até a locadora, eu peguei TV PIRATA, e comprei um filme em VHS de 2,90!!! O Profissional, com o Jean Reno!!! Sim, esse filme em homenagem a Shantall!!! Ontem falei dela e hoje, por acaso achei o filme por esse preço engraçado!! =]
Pra finalizar um dia legal, minha irmã me trouxe em casa sem eu pedir!! =D

Nenhum comentário: