07 outubro 2006

Emagreci 7 quilos!!!! 7 lindos e preciosos quilinhos!!! 7 quilos feios e gordurentos!!!!
Estou 7 quilos mais magrinha...
Tá, não dá pra dizer que é realmente uma grande coisa em vista de tudo o que eu ainda preciso perder, mas mesmo assim, quem perdeu fui eu, então tô feliz!!!! =D
Fui pra Botucatu, a viagem foi aquilo de sempre. Foi legal, e fiquei animada pra continuar!
Mudando radicalmente de assunto, hoje liguei pra Simone e conversei com ela. Na terça feira ela vai fazer uma cirurgia, e está meio preocupada. Mas não é nada que de pra se preocupar, e acho que ela vai tirar de letra.
Mudando mais uma vez, hoje dei uma puta volta de ônibus pela cidade. Encarei meu medo de sair na rua e fui no mercado, e depois, pra não ficar parada desesperada na rua, peguei um onibus e fiquei dando voltas ate ele parar aqui...
Ah, fala sério! Como esse blog tá chato!! Eu não tenho nada pra contar! Bom, só volto quando tiver algo interessante pra falar....

Um comentário:

Anônimo disse...

Putzzzzzzz!!!
Sete quilos....q legal!
Mt legal mesmo! Parabéns!!!
Tô torcendo por vc, aliás, eu sempre torço por vc...sempre!!!