08 abril 2007

Minha irmã veio pra cá com minha sobrinhada nessa páscoa!! Fiquei feliz, porque tava com saudades deles! Muitas saudades!
Fui lá pro rancho, e na sexta passei a tarde, e no domingo passei o dia inteiro com eles. Depois vim aqui pra Silvia pra fugir um pouco de casa. Tô tendo os horários mais estranhos pra dormir, porque não tem nada pra fazer em casa, então me dá sono a toda hora. Muito chato mesmo...
Tenho tido pesadelos toda noite, e ontem tive um horrível com o Carlinhos... Toda noite um sonho ruim, as vezes eu consigo identificar, outras não...
Depois de tantos anos com um computador do lado, é chato e difícil não ter um micro pra poder fazer qualquer coisa, mas a Márcia tá querendo me ajudar, e acho que se eu me esforçar um pouco, consigo comprar um novo. A conta de telefone vai demorar mais, mas eu dou um jeito também, porque pra tudo tem um jeito né? Uma coisa de cada vez...
Nas minhas férias é quase 100% de certeza de que vou pra São paulo na casa da Márcia, e vou ver a Claudia depois. Isso tá me animando! =D

Nenhum comentário: