04 abril 2007

Bem, finalmente comecei a hidroginástica... A Shantall me deu um maiô com perninhas, o que me faz ficar parecida com uma aqualouca...
Tô ficando meio doida em casa sem internet. Fico deitada o dia inteiro, olhando pro teto, tentando encontrar algo de interessante pra fazer, e tudo é um puta tédio... Na semana passada, por incrível que pareça, me senti triste ao ir pra casa no final da semana. Queria ficar mais um pouco no trampo pra não ficar sozinha... Que deprimente...
Hoje no meu horóscopo falou que um mistério vai envolver minha vida amorosa. Me deu até medo! Credu! Do jeito que eu tô zicada, qualquer coisa horrivel pode me acontecer.
Eu tô afim de fazer fatec esse meio de ano, pra ver se conheço mais gente, dou uma animada, sei lá, mas num sei se vou ter grana pro vestibular. Espero que sim.
E vai ter concurso tb no meio do ano pra prefeitura de Jaú. Eu detesto morar aqui, mas se eu pelo menos ganhasse um pouco melhor, que desse pra me tirar das dívidas, mesmo que a longo prazo, e depois comprar um micro pra mim, seria legal. Afinal de contas, não tenho mesmo nenhum lugar pra ir, nem ninguém me esperando, o que significa que eu posso demorar pra chegar, seja lá onde for.
Tô lutando pra me interessar por qualquer coisa que seja, porque sei que minha situação não ta das melhores... E eu achando que tudo ia melhorar esse ano... Poutz...
Ainda tô com esperanças em Botucatu. Se tudo der errado lá, ai fodeu mesmo!
Além de uma situação horrorosa, sem esperanças de melhorar. Não adianta. Tô tão na merda que não tô conseguindo me animar com nada! Eu não tinha percebido como essa mudança pra ETA ia foder minha vida!
Estou me sentindo chateada e sozinha... Ai, ai... Tomara que tudo isso acabe logo...

Nenhum comentário: