20 abril 2007

Eu devo estar com cara de asilo! Um velho d uns 50 anos pegou no meu pé na hidroginastica e agora naum me deixa em paz! Já dei fora, ignorei, mas o cara não para de me encher!!! Um de 25 vendendo saúde não me aparece!!! Que merda!
E que mania escrota é essa que homem tem de lamber o pé? Tanta coisa massa pra lamber, nego tem q catar no pé? Por isso que eu odeio a raça humana! Bando de estranhos!
Tô apaixonada pelo negão que canta com a Nelly Furtado! Puta cara grande! =D
Acho que eu tô doente. Tô com dores, umas febres... Estranho... Tudo dói o tempo todo a umas semanas, mas tá piorando bastante de um tempo pra cá... Bem, também não dá pra dizer que eu tô cuidando muito da minha saude ultimamente, mas até que não tô sendo das piores. O que será que significa febre noturna?? Onde tem osso e músculo dói o tempo todo. Minhas mãos e meus pulsos estão horriveis! Doem muito, e pra trampar tá uma merda... Eu fiz um monte d exames a um mês atras, e nada pareceu errado ou anormal.... Tomara que não seja nada, mas se for, tomara que eu descubra logo o que é, pra ver se melhoro. Já tá ficando chato ficar gemendo de dor o dia inteiro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Faz uma massagem, burrona!