26 maio 2008

Antes que eu me esqueça, a Rubita se arrebentou no sábado andando de moto. Nem se arrebentou tanto assim, tanto que me ligou do pronto socorro, com a dona da moto do lado. Quase quebrou o pé, e fez uns estragos na moto. Ainda bem que ela tava sozinha.


Hoje me senti pessima o dia todo. E no final da tarde então... Tava rezando pra meu ônibus chegar logo. Num sei se o que tô pegando é uma gripe, ou sei lá o que. Só sei que tô com uma tosse de égua velha morrendo na beira de estrada que nem dá pra acreditar! Tô dando um tempo porque senão meu pulmão não aguenta.


Essa semana ficam prontos meus exames, e claro, acho que rola uma certa apreensão, e talvez isso explique porque minha cara tá toda marcada! Normal, normal! Isso acontece. Talvez seja mais medo do que pode acontecer, do que com o que não aconteceria, se é que alguém me entedeu!


Ah! Outro dia eu li uns posts bem antigos que eu escrevi. Meu estilo é pessimo, e eu não consigo me lembrar do motivo pelo qual escrevi as coisas! Além do mais, eu tenho uma certa tendência ao drama...


Tem 4 gatinhos morando debaixo do meu sofá do quarto. Quando a mãe dele entra, ela senta na frente do sofá e dá uns miados, e logo eles responde com miadinhos e saem lá de baixo pra se enroscar nela. Eles não são meus, nem eu sou deles, mas eles estão aqui, e eu espero que eles fiquem bem, e cresçam bem. São lindos. Estão começando a fazer coisas que gatinhos fazem, como brincar e bocejar, embora ainda caiam pro lado de vez em quando, quando estão andando! Gosto de observar eles.


Bem, o jeito é terminar por aqui, e ir pra cama tentar me recuperar pra amanhã...




*************




Olha que bonitinho....


Ah, eu curto emos.... =]

Nenhum comentário: