24 maio 2008

Meu feriado foi basicamente isso: internet, tv, cama, sofá, videogame. Não necessariamente nessa mesma ordem. O Lulu, o Pedro, a Rubiz, e o Renato vieram aqui algumas vezes. Bom, o Renato veio muitas vezes! rs

Fiquei na cama até tarde recuperando meu tempo de sono perdido, mas não recuperei nem um pouco a limpeza perdida da minha casa... Num deu tempo né? Tem coisas que são mais importantes do que faxinar uma cozinha...

Agora tô voltando a ter contatos com o pessoal antigo da net. Ontem fiz uma coisa muito legal. Primeiro que do nada encontrei a Simone on line, e trocamos idéia um tempão, e logo depois entrou a Claudia, e ficamos muito tempo na conversa de voz do MSN. Agora que tô com banda larga, dá pra fazer essas graças, e foi muito legal mesmo!!! Demos risada!!


***************


Ontem fui no banco acertar meus empréstimos antigos, e fiquei reparando numa coisa. Bom, de tanto todo mundo falar de pé, a um tempo atrás começei a reparar no pé de todo mundo! O meu tá sempre preso naquela meia, e devidamente guardado dentro do All Star. Geralmente reparo nos pés das minas que ficam no terminal rodoviário. Puta merda! Pé é um troço nojento! Eu vejo cada pé horrível por ai, numas sandalinhas podres e ridículas! Um nojo meu, um nojo! Como tem gente que coloca aquelas coisas na boca???? AAARRRGGGHHHHH!!!! É um nojo!!!

No banco, depois de ficar mais de uma hora e meia esperando pra ser atendida, passei o tempo reparando nos pés das atendentes. Outro nível, calçados numas sandalinhas menos ofensivas visualmente. Ainda assim, num entendo como tem cara que ama pé, que gosta de chupar e lamber pé!! Credu! O fato de começar a reparar os pés dos outros na rua não me tornou uma pedólatra, ou podólatra, ou podóloga, ou pedófila, ou sei lá como se chamam as pessoas que gostam de pé. Por enquanto só tô tentando entender o que é que os pés tem que atraem as pessoas. Uma vez o Rodolfo me falou que quando ia ficar com uma mina, sempre dava uma olhada no pé dela antes, que se fosse um pé feio, nem pensar. Ainda bem que ele não costuma passar no terminal pra dar uma olhada nos cascos que andam por lá.

Pior é pintar unha do pé de café! Cor escura! Parece que prendeu todos os dedos do pé na porta do carro, ou que tá com micose em todos os dedos! Já num curto contato físico. Contato com pé então... Nem pensar...

Nenhum comentário: