20 maio 2008

BACK
IN
BLACK
Sabe que eu nem mesmo falei da semana passada, que deveria ser um marco pra mim!!!! Do dia 9 de Maio à dia 18 de Maio, como que por enquanto, tudo deu certo!!! Tanto que eu estou aqui, em casa, escrevendo este post!!!! Não só tô com micro em casa, como também tô com net via rádio!!! =D Legal né????
De resto, tudo o mais deu certo, paguei as contas, coloquei piercing, tô basicamente encaminhada na cirurgia e tudo foi acontecendo de maneira legal e estranha, porque falando sério, quando tudo começa a dar certo dessa maneira, é claro que deve ter alguma coisa sinistra por trás.... Mas talvez eu só esteja falando disso porque desacostumei com as coisas dando tão certo. Dá medo...
Pra finalizar, a Simone, o Fábio, a Márcia, e as crianças, e todo o resto da familia se reuniu no batizado da Ana Carolina no domingão! Foi muito legal mesmo!!!!
Mas claro que no final eu dei uma cagada sensacional!!! Mas tudo bem, porque foi fazendo uma grande idiotice que eu percebi que talvez, realmente, eu esteja curada de grandes males antigos e desesperados!! E tô pagando o preço, porque era pra semana terminar de maneira sensacional, e na verdade terminou comigo tendo crises quimicas de pânico, e uma louca desmaiada no banheiro!
Por favor, não me pergunte! Eu nõ sei como essas coisas acontecem comigo!!! Quando eu percebo, as coisas mais doidas podem estar acontecendo aqui em casa! Por isso que eu não saio mais. Pra quê? A Rubita e eu estavamos aqui, e derepente parecia que a noite tinha virado do avesso! Ainda bem que ela tava aqui!
Essa unica mancada da semana não diminuiu o brilho de todo o evento que foi a semana em si. As coisas estão dando frutos e tô sentindo que depois dessa experiência de domingo, as coisas realmente nunca mais poderão ser como antes! Não sei direito se isso é bom ou é ruim, mas... Toda mudança é bem vinda, como dizia meu amigo Verde!
Minha vida é única. Eu tenho sorte, mesmo no meio do olho do furacão!!!!!

Nenhum comentário: