18 maio 2009

Ando meio encanada com meu trampo... Sei lá, tantas coisas... As vezes trabalhar legal, ser direito, ser correto, não é bom. Num dá o que pensar esse tipo de coisa?
O trabalho me super estressa e ainda me deixa ocasionalmente insatisfeita. Eu trampo demais pra ganhar tão mal. Não adianta né? Em serviço público as pessoas não reconhecem o esforço de alguns.
Mudando de assunto, as vezes me pego meio irritada com algumas pessoas. Eu tenho inveja da familia alheia, juro. Não é que eu queira ter uma familia. Primeiro porque sei lá. Depois de tanto tempo sozinha, provavelmente eu não ficaria legal com alguem colado em mim. Mas as vezes, na solidão de ter que tomar decisões, eu sinto que ter uma familia pra compartilhar os problemas pode ser muito legal. E não quero dizer marido não. Quero dizer familia num sentido muito amplo, que engloba irmãos, amigos, gente próxima. Eu não tenho isso. Não tenho nignuem próximo de verdade, e os mais próximos sei lá. Nem sei onde anda a cabeça deles. Eu já passei por essa época deles. Eles não podem me ajudar.
Alguma pessoas podem achar que tô falando de grana, mas não. Tem coisas bem mais importantes, com certeza.
Tem pessoas que tem isso, e vivem reclamando, de mau humor, descontando. Eu sei bem o que é ser triste. Mas uma coisa eu não sei. Eu não sei o que é ser triste atoa. Ver as pessoa agirem como se estivessem carregando o mundo nas costas, quando ainda tem pelo menos um seio familiar onde se refugiar me estressa. Tenho raiva disso as vezes.

Nenhum comentário: