19 maio 2009

Minha saúde está ruim, sinceramente. Eu não cuido muito da minha saúde pra falar a verdade, e eu fico meio apavorada com isso as vezes. Tenho medo de ficar doente, porque se eu ficar doente não tenho pai nem mãe pra cuidar de mim, e nem qualquer outra pessoa. Eu tenho medo de verdade.
Não sei se tenho muitas alternativas quanto a esses problemas, mas eu não costumo ficar tão encanada, mas as vezes... Todo mundo sempre fala coisas do tipo: você tem que correr atrás, você tem que fazer isso ou aquilo, mas nem sempre é tão fácil. Tudo tem estado muito mais dificil agora, de muitas maneiras que eu não compreendo, e acho que está chegando um ponto onde eu infelizmente não vou poder mais controlar minha vida. E ai não vou saber o que fazer.
Eu queria cuidar pra sempre da Dolores e dos meus bichos, que dependem de mim, mas em algum ponto dessa longa estrada da vida estou vendo que vou perder o controle de tudo, e não sei o que fazer.
Enquanto isso vou seguindo em frente, né. Porque só tem em frente pra seguir. Não tem nenhuma outra direção.

Um comentário:

aquela lah... disse...

eh c tem que cuidar mais da saude mesmo..

vish to bebada auhauha liga naum