16 maio 2009

Ontem teve show do Sepultura aqui em Jaú. Com Angra abrindo pra eles. Um saco Angra né? Mas... aturei. Sabe que eu que tava desanimada pra ir, no final das contas até que ghostei? Eu curto clima de show e tals. Passei boa parte da minha vida social ativa em porta de show, pequeno, médio e grande! Tenho técnicas ninjas pra entrar, sair de briga, atravessar muvuca e sobreviver as rodas! Bom, pelo menos eu tinha, mas ontem não foi diferente...

O Sepultura continua em forma na minha opinião! Aquele negão é do caralho mesmo. Simpatico, grande e canta muito. O baterista que tá no lugar do Igor não deixou nada a desejar mesmo! O cara é bom! Prestei bastante atenção nele.

Foi um show bastante simpático, sem brigas, pouquissima confusão e grandes reencontros!
Encontrei um monte de gente que não via a anos! E quando eu falo anos, quero dizer anos e anos mesmo! Troquei idéia sobre som, coisa que eu faço pouco hoje em dia, pela simples falta de alguém que entenda do assunto, mas ontem consegui!

Na verdade passei mais tempo olhando em volta do que olhando pro palco, porque passei 80% do show perdida de todo mundo, e achando outras pessoas que eu não via a décadas!
Olha só os exemplos: Boi, Zazá, Rodolfo, Alan, Marquinhos, Marcos "o cara mais bonito de jaú", Lemão, Bebe, Careca, Vinicius da Horta, Jean, entre muitos outros mesmo!!!
Sinal que eu não sou tão antisocial assim. Legal encontrar gente da antiga com um som bom rolando ao fundo... rs
Tenho que dar destaque pra Rubiz e namoradinha que em alguns momentos chamaram mais atenção do que o show. A criançada nem acredita!!!

Mudando de assunto, depois que acabou o show e eu, a Rubiz, a Yete, a Thais, e mais dois figuras que eu ainda não sei o nome saímos e fomos comer pastel, cheguei em casa por volta das 5 da manhã. O pedreiro chegou aqui umas 8. Eu tô detonada mesmo! Tô indo pra cama de novo!

Perai. Vou colocar umas fotos do show de ontem aqui. A maioria não é minha, roubei de albuns alheios. Meu cel tava no osso ontem!





Um comentário:

aquela lah... disse...

QUE NOJO
TIRA AS FOTOS DA BICHA VELHA DO ANGELO DAE AUHAUHAHUHA

queimou o filme