14 novembro 2010

Estava fuçando um pouco pela net, e do nada me apareceram respostas pra perguntas que eu havia me feito a algum tempo atrás; Coisas sobre as ordálias que me causaram muita dúvida. Sabe que as vezes acontecem coisas com a nossa vida, e nos sentimos a parte do mundo todo, como se ninguem pudesse realmente entender nosso sofrimento. E de fato, ninguem pode! Mas achei um texto, e vários comentários sobre o mesmo que realmente me abriram os olhos. Depois que iniciei os estudos de Cabla, e a de fato fazer os sigilos, minha vida me atacou. De alguma maneira eu me voltei contra mim mesma. Como se ao iniciar aquele processo, eu tivesse desencadeado uma reação em cadeia do mundo contra mim.
Lendo esse texto que citei, vi que não apenas eu, mas praticamente todos os que se aventuram neste caminho, de fato, passam por momentos de dúvida em relação as ordálias. Não é de fato o caminho mais fácil, mas é necessário consciência para percorre-lo. Também não acredito que seja uma espécie de 'punição' do universo cristão, ou um aviso cósmico. Mas claro, tudo de alguma maneira tem seu, digamos, preço. Em todo caminho que se segue, coisas são deixadas pra trás, exigências são feitas, esforços a mais são exigidos a cada passo.
Estou em dificuldades, como empre. Parar e me concentrar pede muitissimo de mim. Mais do que as pessoas sequer imaginam, pois é como se eu tivesse uma revoada de abelhas dentro da cabeça, zunindo, me ferroando, me inibindo, impedindo de alguma maneira que o caminho seja percorrido. Isso não é nada exotérico. É só défict de atenção. Uma detalhe a mais pra dificultar a coisa toda. Tenho que me concentrar e colocar meus objetivos a frente de tudo, e o primeiro deles, é descobrir de fato aonde eu posso chegar.
Os Deuses não me abandonam. Agradeço as respostas.
Estou de volta no caminho. Reiniciando.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.