28 novembro 2010

Whatever...
Apesar de me divertir com os anônimos, estou mais preocuapda com a minha cidade, meus amigos que estão lá. Opiniões conflitantes sobre a ocupação do complexo do Alemão. Uns contra, outros a favor... O certo é que um dia isso iria acontecer, ou talvez coisa pior, devido a vergonhosa corrupção que tomou conta da polícia, descaso do poder público, sem contar com a população acostumada a violência. A tantos anos é normal ver traficante ocupando comunidade, que essa situação da ocupação parece irreal. Coisa de filme.
Imrpessionante ver o apoio popular às forças que ocupam o local, pois desde que me entendo por gente a polícia é inimiga. População farta de ser usada como escudo humano para o tráfico ganhar dinheiro, e seus líderes viverem em mansões a custa da vida alheia.
Eu tô torcendo, apoiando. Acho que todo mundo quer ver algo mudar!




Nenhum comentário: