27 novembro 2010

Terrivel a situação do Rio! Terrivel pra quem mora lá, pros trabalhadores, pra quem está tentando levar uma vida calma e normal, quem estaá tentando ser feliz na medida do possível.
A qualquer momento o complexo do alemão vai ser invadido. Ai vai ser uma guerra. Realmente uma guerra.
Eu gosto da minha cidade. Tenho orgulho de ser carioca. Eu amo o Rio de verdade! É uma vergonha sem tamanho que tenham deixado chegar a esse ponto. Chegado ao ponto da bandidagem acreditar que manda e pode fazer suas próprias leis, compromentendo gente de bem, gente legal, gente que tá vivendo da maneira que dá.
Espero sinceramente que tudo isso acabe com um saldo positivo pra cidade, que sempre foi maravilhosa. Eu quero, e não apenas eu, acredito que todos querem que o Rio continue maravilhoso, que é como deve ser!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.