26 setembro 2005

OH YEAH!!!


Tô começando a gostar desse blog!! Sim, que sim!!!! Tenho feito as mudanças de template, e embora eu não tenha lá essas paciências, pelo menos tô sentindo progressos!!!
Esses disa não tenho lá me sentido muito bem. Nâo só pela virose, mas também porque tenho sentido medo... Sei lá. Não pânico... Medo mesmo... Medo simples....
A Vivian me mandou recado por esses dias, e essa semana vou marcar uma hora com ela pra ir lá conversar. Acho mesmo que estou precisando... Tô sem paciência, sem saco, sem noção das coisas... Mas no geral tô bem!!! Tô legal!


**********


Reencontrei o Ramon na net depois de uns 2 anos sem falar com ele!! Faz é tempo! A ultima vez que ele me encontrou eu tava na pior época da minha vida, e ele acha que eu melhorei bastante!! É legal ter uma pessoa que coloca a gente pra cima o tempo todo. Não tô falando que as pessoas que eu conheço naum façam isso, mas... sei lá... Uma pessoa de fora, que enxerga que a gente precisa de uma atenção é legal... O legal do Ramon é que ele é um cara totalmente normal que tem umas idéias totalmente doidas e nem liga pra quem não concorda com as idéias dele...
Sabe que eu sempre faço o que me dá na telha sem nem pensar, sem calcular o que vai dar errado. Faço o que estou a fim e pronto... Não ligo nada pro que pensam de mim... As vezes é estranho ter que lidar com a opinião dos outros, ou com pessoas que ligam muito pra opinião dos outros....


Ontem o Denis me ligou. Foi legal e eu tava com saudades!!!! As vezes querido Denis, as coisas mais bobinhas tem toda a importância do mundo, e o que a gente acha tão importante, não é nada....

Nenhum comentário: