28 setembro 2005

Tenho feito umas arrumações por aqui e jogado tudo o que é velho fora: comida, farinha, remédios, hidratante, e até mesmo móveis e roupas... Tudo está sendo jogado fora, talvez pra entrada de coisas novas, ou talvez não. Eu sou sozinha, não preciso de tanta coisa.
Em compensação, as pessoas não estão sendo renovadas. Cada vez mais pessoas do passado estão aparecendo sabe-se lá de onde.
Aqui cabe um momento de reflexão... Eu sei que tenho recebido muitas lições, o que agradeço profundamente, porque tenho aprendido mais de Deus e da vida. Principalmente neses ultimos e estranhos tempos... Não sou a única, claro. Todo mundo recebe essas lições, mas algumas vezes eu acho que estou recebendo aulas particulares... Isso é muito legal.
Nada acontece por acaso, e todas essas pessoas que tem resurgido devem estar voltando por algum motivo que talvez eu não entenda muito bem, mas tenho certeza de que vou acabar descobrindo.
Ainda a pouco tava me lembrando das previsões da D. Darci para meu brilhante futuro e me lembrei do "cara do caminhão" rs*. E de repente me lembrei de uma coisa mais doida ainda, de uma dessas pessoas que tava longe e que voltou, e que dirigia um caminhão. Huahuahauah! Minha imaginação me prega peças!!!
Mas falando sério. Junior, Ramon, Isis, Renato, entre outras, fora as que mandaram notícias ou que perguntaram de mim por ai. Tanta gente de volta, voltando pra minha vida depois que tanta água correu, e agora eu tô aqui. A mesma, mas mudada. Melhorada, acho.
No meio de tantas velharias que estou me livrando, algumas lembranças me deixaram saudosa de um tempo não tão antigo assim. Em que eu e o Denis diziamos coisas lindinhas um pro outro, e não tinhamos compromisso nenhum. Só tínhamos essa vontade de ter compromisso. Quando é que as coisas terminam, e continuam de maneira diferente sem a gente perceber? Éramos de um jeito e hoje somos de outro. E tenho saudades daquele tempo.
As coisas que estou jogando fora fazem falta sim. Meu sofá, que já foi palco de tantas performances incriveis, de todos os tipos! rs* Roupas que eu usei... Mas não quero de volta.
As pessoas... Algumas se foram. A Aladia se foi, a Gai, meus gatos. Algumas estão de volta, não sei se quero. Acho que sim. Quero sim. Vamos ver o que elas podem me oferecer agora, tanto tempo depois. Talvez eu tenha uma grande surpresa, e surpresas, definitivamente, não faltam na minha vida.
Espero que isso não mude.
E sigo agradecendo. Tenho muita sorte...

Nenhum comentário: