20 setembro 2005


TENHO QUE ME RENDER AS EVIDÊNCIAS...
SÓ ACONTECE BOSTA COMIGO...


Tem periodos da vida que são simplesmente demais... Aff!! Não vou reclamar, não vou reclamar, não vou reclamar!!!!!
Agora estamos só eu e a Dolores aqui. Vixi, que casa vazia e limpa, nem parece minha... Daki a pouco arrumo outro bichinho, num consigo ficar longe deles...
Mas esse não é o ponto na verdade... Nem sei qual é o ponto. Tô me sentindo ligeiramente perdidona, sem chão, sei lá... Claro que as pessoas não entendem, porque só a gente entende o que acontece com a gente. Só a gente consegue ver que as nossas desgraças são as maiores do mundo...
As vezes eu converso com o Denis, mas nossas conversas nunca terminam muito bem. Nem sei o que acontece com a gente, de verdade... Esses dias tô meio assim... Meio perdidona...
Maaaassssss..... Tenho uma idéia na cabeça, e vou até o fim com ela!!!! Vou dar um olé nisso tudo!!!! As idéias do passado devem ficar pra tras, e agora eu tenho umm objetivo legal!!! =]
Então não é pra ficar triste. É pra ficar feliz porque agora eu sei que tenho uma meta num futuro não muito distante!!!!

Nenhum comentário: