30 setembro 2005

OPA!


Tô colocando umas coisas aqui, como relógio e contador!! Tá ficando legal....
Jà to pensando seriamente em mudar o template pra uma coisa mais elaborada, com um desenho legal e tal. Tenho procurado alguma imagem legal na net.
Tenho também que fazer o template da Simone. Por enquanto tá tudo simplinho, mas tô aprendendo ainda!


**********

Ontem aconteceu uma coisa doida no ônibus quando eu tava voltando pra casa! Encontrei o Fred, e ele ficou me dando umas cantadas muito doidas! Bem, tudo tem seu valor. Pelo menos minha auto estima ficou mais.... "auta"...


**********

Tô gostando mais da minha casa agora. Tenho cuidado mais dela, e sinto até menos vontade de sair.
O Juninho seu uma sumida nos ultimos 3 dias... Que estranho... A Rubiz ta meio invocada com ele por causa daqueles assuntos lá! Bom, eles que são loucos que se entendam. Nem me cabe julgar nada.



De resto é tudo isso ai. Sem muitas novidades. Ontem o Denis voltou a net, finalmente, com micro novo e tudo o mais. Ficamos até tarde trocando idéia.
Quanto a Simone, juro que vou chutar aquela bunda grande dela assim que conseguir colocar minhas mãos em cima dela!!! Como sempr eela não apareceu, e quando apareceu simplesmente não falou nada do que queria ter me contado! Que mina complicada!!!

Nenhum comentário: