20 setembro 2006

SIM, EU VIVO SEM MARGARINA

O grande pecado universal, na minha opinião, é o pão.
O vício maior! A Simone, quando era apenas uma criança inocente (e isso faz bastante tempo), dizia que gostava mais de pão com mortadela do que do pai e da mãe dela.
Claro que a culpa é do pão.
Se eu pudesse, comeria pão o dia inteiro, com margarina, café, mas... Estou largando a margarina de lado, e comendo pão puro no café da manhã.
Sim, eu vivo sem margarina.
A dieta vai bem, obrigada. Parecia impossivel, mas agora parece bem simples. Falta ainda o habito de cozinhar diariamente, que eu preciso desenvolver melhor, eu sei, e estou tentando, sim que estou!
Ontem saí com a Márcia pra comprar um tanquinho pra mim. FIquei feliz, claro. Vou poder lavar minhas roupas de novo! Mas... E sempre tem um mas, algo sempre estraga minha felicidade absoluta. O ruim de ter sindrome do pânico é que quando menos se espera, se tem uma crise. E ontem eu tive uma das feias na rua. Tremi, chorei, achei que estava morrendo. Sorte que a Márcia estava lá, e me amparou.
Sim, vou sentir falta dela quando ela for embora, mas claro, eu vou superar, como sempre superei todo o resto.
Ontem assisti o filme da sessão da tarde da Britney. Sim, sim! Riam! Tô numa fase ultra romântica desesperada, esperando impacientemente meu principe encantado num cavalo brancco, que eu sei que não vai chegar. Acho que por isso ultimamente tenho adorado filminhos românticos. É tão legal estar sentindo essas coisas de adolescente, como a Britney.
Tem horas em que eu queria deixar todos os problemas do mundo de lado só pr atentar ser simples e feliz.
A simplicidade que tras a felicidade.
Tenho sentido tanta falta do Carlo e do Rodolfo...
O Dolfo agora está atras de sua propria vida, fazendo o que todo garotoo da idade dele deve fazer, mas isso nos deixa distantes...
Saudade imensa do Carlo... Imensa mesmo...

Nenhum comentário: