19 setembro 2006

Tô de folga e acordei super cedo. Detesto quando acontece isso....
O Cesar foi embora do saemjão, e acho que o Luis em pouco tempo vai também. O Lentão morreu, e eu soube que o Marcelo, o cara com quem eu perdi minha virgindade também morreu. Minha irmã vai embora de Jau no final do ano. A Shantall saiu da cidade e foi morar num mini pais criado por ela mesma.
Bom, todas essas coisas acontecem...
Eu mesma já estou de saco cheio de dizer o quanto minha vida tá chata, mas um dia isso também vai mudar. Tá faltando uma grande paixão, uma coisa muito legal acontecer e tomar conta da minha mente, e tudo o mais, mas enquanto isso, tô bem empolgada com a minha dieta que tô conseguindo seguir com certa facilidade, e ta me fazendo sentir melhor.
Quando a melhor coisa que acontece na nossa vida é uma dieta, é sinal de que realmente, realmente mesmo, alguma coisa legal precisa acontecer!

Nenhum comentário: