27 setembro 2006

Eu odeio dieta... Será que existe alguém no mundo que gosta???
Depois da euforia inicial de começar a fazer alguma coisa por mim, no caso a dieta, essa sensação de felicidade foi desaparecendo, e agora, finalmente cai na real:
ESTOU DE DIETA! QUE MERDA HEIM?
Eu não entendo como num mundo em que existe jeito pra praticamente tudo, não existe uma maneira de as pessoas, simplesmente, emagrecerem de uma maneira relativamente fácil e sem sofrimento.
Fazer dieta é um saco, mas ter seu estômago retalhado é muito pior, mas.... Que posso fazer? Deve ter alguma maneira de emagrecer, que não exija sacrificios horriveis e intervenção cirúrgica!!!
Minha dieta foi sabotada antes de ontem pelo Renato... Sim, ele trouxe sacolas de coisas que eu não poderia nem olhar sem correr o risco de ter as calorias fagocitadas para meu copinho!!! Bom, o que fazer né? Aproveitei o pouco que deu, levei a barra de chocolate que ganhei dele pras meninas do refeitório, que aliás, ficaram muito bem impressionadas com a minha força de vontade. E sinceramente? Eu também fiquei!
Os nuggets eu não fritei, assei. A coca todo mundo bebeu, uma pizza eu queimei tanto que ficou impossivel de ser comida, e a outra, comi em partes, pra não ficar muito pesado.
Ainda tem um pacote de batatas fritas congeladas, que, sinceramente, não sei o que fazer com elas. Talvez devesse levar pra alguem...
Bem, tirando isso tudo...
Estou descomprometida de novo. Eu e o Aderson conversamos e chegamos a conclusão de que, realmente, não nascemos pra ficar juntos. Ooohhh!!! Jura????
Bom, tava na cara né? Eu não consigo ficar com uma pessoa que não se dá ao trabalho de me dar a devida atenção, e eu confesso, sou mimada. E gosto de ser assim!!!
Além do mais, nosso "namoro" tava um verdadeiro pé no saco. Um namorado que eu não via, não sabia o que fazia, não me dava atenção e ainda me deixava nervosa com as constantes interrupções no nosso parco contato! A vida é assim né... Na realidade, nosso relacionamento tá igualzinho ao que era antes de terminarmos! rs* Eu falo com ele agora tanto quanto falava antes, ou seja, nunca! Continuo sem noticias, sem contato, então na verdade, eu acho que já estava sozinha fazia um tempão!
Semana que vem volto a Botucatu, ou seja, quase um mês de dieta... Tomara que tudo aconteça logo... Já tô meio de saco cheio de esperar!

Nenhum comentário: