13 setembro 2006

Fazer dieta não é mole não. Eu descobri uma coisa incrivel. Eu penso em comida!!! E geralmente comidas idiotas!!! Ontem eu tava afim de comer algo legal, e o que me veio a cabeça? Nada de uma puta lasanha legal, uma lagosta maravilhosa, um churrasco de picanha, um costelão na brasa... Tava morrendo de vontade de comer pão com mortadela!!! Que pobre heim????
Bom, mas acabou que não comi nada de mortadela... Fui na casa da Marcia depois do trabalho e ela tentou me sabotar me oferecendo uma fatia de pizza, ao qual eu, mui dignamente recusei, agarrei meu pé de alface, e vim pra casa comer pão francês sem miolo, ricota e espinafre com um copo de leite desnatado.
É levemente deprimente, eu sei.... Mas.... Não adianta entrar nas considerações da coisa toda. Eu tenho que fazer dieta e pronto, e estou até tentando levar o mais a sério possivel. Como disse a médica que me consultou, tenho que me dedicar....
Isso ai, tô me dedicando...
De resto? Um tédio total em tudo. Antes no meio desse tédio dava pra eu comer. Agora que não dá mais o tédio ficou mais intenso. Mas um dia, um dia isso vai mudar!!! Algo sensacional vai acontecer!!!!! Espero que esse dia chegue logo, antes que eu não resista à tentação e saia emburacando em cima do pão com mortadela... Que vida essa minha meu Deus.... ¬¬

Nenhum comentário: