25 fevereiro 2007

As coisas mudam tanto, tanto... É estranho e surpreendente como tudo pode mudar de um dia pro outro. Como as relações podem mudar, como os sentimentos podem mudar. Amor que vira rancor, e raiva que vira pena, e amor próprio que vira autocomiseração...
Tendo descobrido muitas coisas, coisas com as quais ninguem deveria lidar, percebo outras que antes eu não percebia. E é tão burro sentir tanto pelas pessoas, quando elas sentem tão pouco pela gente, ou pior, sentem tanto por si mesmas, e esquecem que o mundo é feito de uma infinidade de seres, e que talvez, amanhã, no futuro, eles cruzem nosso caminho. Esses mesmos que hoje nós insistimos em desconsiderar. Ninguém deveria esquecer que não se pode viver sozinho...
Eu senti pena de mim mesma, e uma pena do futuro que eu não vou ter, mas que eu queria tanto... E senti pena de pessoas que eu achei que sentia raiva, ou rancor... Todo mundo é tão inocente, sempre... E até os relativamente espertos, dão tanta pena...
Eu descobri pra que lado as coisas estão apontando agora... Descobri novas amizades. Pelo menos uma pessoa num mundo estranho, que eu entendi, e isso é muito legal. A amizade é o maior bem que as pessoas tem, porque está em todo tipo de amor, e todo tipo de relação, não importa o grau de intimidade, pois um parceiro é, nada menos, que um grande amigo. Nem sempre eu entendo como as pessoas dão tão pouco valor a isso. Mas falando sério, eu entendo tão pouca coisa.
A luz caiu ontem como um raio sobre a minha cabeça, e sim, agora eu entendo bem as coisas...
Talvez agora, apesar de um pouco triste, e bastante decepcionada, eu deva dizer: Antes tarde do que nunca!


AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! Um adendo!!!!
Nasceu o filhote da Lucelia e do Junior, o Pedro Campanhã Caso, no sábado, dia 24 de Fevereiro de 2007, ás 11:50 da manhã, no horário de verão, com 3.625 g.... ><
Agora, a gente sente como se tudo estivesse pra dar certo! Umas coisas terminam, e outras começam, e é sempre, sempre assim! Não existe espaço pra nenhuma tristeza agora!!!

Nenhum comentário: