20 fevereiro 2007

O Carnaval acabou!!!! Eu não tô nada feliz com isso, afinal, amanhã tô la na ETA de volta... Não fiz absolutamente nada d legal nesse carnaval. Nâo sai, não viajei... Eu ia pra Jandira, na casa da Márcia, mas perdi minha carona, a Márcia ia vir, mas acabou que não veio, eu ia pro Rio, ajudar o José a tomar conta das ximbicas alheias e isso tb não rolou, e com isso, tb não vi a Simone, que aliás, tem andado meio adoentada né. Tá com depressão e afins... Mas já tá se recuperando, afinal, ela é quem tem q tomar conta de mim! rs*
A vaca da Rubita que deveria ter vindo aqui, não veio, e já tô até vendo a mala da Leo me enchendo o saco pra fazer aquele estudo de caso dela... Aff... É o fim!
O Pedro ainda não nasceu, mas esperamos que pelo menos lá pelo 15º mês de gravidez ele apareça né?
O Rodolfo... Ele eu perdi. Não sei como aconteceu, mas ele agora tá distante, e acho que é pra sempre... Bem, ele nunca foi meu mesmo, então, devo perdoar e desejar o melhor pra ele. Mas é estranho, e vira uma ausência muito sentida... Ele é novo, e tem tudo pela frente. O José fala que ele tá experimentando a liberdade. Uma liberdade nova, de quem agora tem uma moto pra andar pra cima e pra baixo, e eu tento, de todo coração, não ser egoista com ele, nem ficar muito sentida.
Todo mundo tá sumindo mais um pouco agora, e eu acho que talvez isso queira dizer que é hora de sair daqui, por mais que me doa deixar minha árvore pra tras... É triste ir embora, não é?
Ontem conversei bastante com a Claudia, com o José... Conversei com a Telma e com a Renata, e eu vi um caminho diferente! Uma coisa legal! Esse ano vai acontecer alguma coisa boa! Alguma coisa ótima! Eu espero estar por perto pra aproveitar...
Até o fim do ano pretendo pegar tb, outra rottweiller. Aceito sugestão de nomes, mas provavelmente vai se chamar Deborah...
Ai... O futuro...

Nenhum comentário: