10 fevereiro 2007

Ontem eu fui na psicóloga, e resolvi todos os problemas de IPTU. Tô quase me comportando como uma adulta respnsável, se não fosse o caso de eu ter que fazer tudo isso porque eu deixei de pagar o IPTU por três anos... ¬¬
Eu tento não esquentar tanto a cabeça, porque não é mesmo meu estilo esquentar com nada, mas ultimamente tenho estado bem preocupada. N]ao ser prática nem responsável pode ser um impecílio para se viver bem. Poutz, não dá pra gente viver sem ter nenhuma preocupação?
O José saiu do hospital finalmente. Tomara que ele se cuide, e as coisas aconteçam logo!!!
Mas voltando a psicóloga... Estou deprimida mesmo pelo visto. Foi legal conversar. Eu já conhecia ela lá do CAPS. Foi legal poder chorar com alguém conhecido, e vo ufazer T.O. e conversar com ela 2 vezes por semana.
Tô reticentemente desconfiada de que o Rodolfo pode não estar querendo falar comigo... Isso é estranho, tão estranho... Desdeque ele saiu daqui, não voltou a dar noticias, não nos procurou... Seria uma surpresa se algo desse tipo chegasse a acontecer, sobretudo com ele. Eu deixei de procurar, porque não sei o que aconteceu depois que ele voltou pra casa, mas sei lá... Tão estranho... Eu gosto muito dele...
Ontem resolvi várias coisas além do IPTU. Paguei contas, fui, voltei, fui de novo. Não fui trabalhar de tarde pra poder resolver tudo. Foi estressante ficar tanto tempo no meio da rua, encontrando gente que encostava em mim, me beijava, me abraçava. Gente no ônibus encostando em mim. Tenho um nojo de gente... Aliás, estou com nojo de gente. Ultimamente tem me incomodado ter q tocar nas pessoas. Sempre tem que beijar, abraçar, ter que socializar. Eu detesto isso. Detesto gente do meu lado. Eu acho que as coisas estão ficando diferentes agora. Por mais que eu achasse desagradáveis esses contatos, antes não era tão ruim. Agora é horrivel! Eu conversei sobre isso com a Margareth. Ela acha que eu tenho que combater, me forçar um pouco a suportar esses contatos "normais". É claro. Se eu pudesse viver numa bolha de plastico refrigerada seria mais legal, que nem a Sandy. Já que não dá... O jeito é suportar.
Esses dias eu não tô boa pra nada. Nem pra ser amiga de ninguém, nem pra ser legal, nem pra cuidar, nem pra consolar. Esses dias eu quero que ninguém encoste a mão em mim, e não me façam pensar muito. Já é muito estressante ter que ir trabalhar todo dia e fingir que tudo é normal e natural e que eu estou ótima. Depois que eu me tranco em casa, eu só quero ser eu sozinha.
Claro que quase todos os dias tô com o Juninho e com a Lucélia... Mas eles eu consigo ter do lado. O resto todo tem me incomodado... É, sei lá...
Hoje é sábado, e eu acho que vou dormir o resto do dia... Tô precisando de descanso.

4 comentários:

Ernesto Dias Jr. disse...

Menina! Há quanto tempo!
Eu não passo por aqui desde que vc estava chorando a ausência do computador.
Um descaso, um descaso.

Beijo.

Excentric Herself disse...

Tb acho...

Anônimo disse...

vakaloka...
gostei da ideia jimmy bolha way of life... vou ver se consigo um rolo de plastico bolha pra enrolar vc da proxima vez que eu for na sua casa auhauha
to procurando meia calça branca tbm
bju
fike bem aih

shantz

Excentric Herself disse...

uahuahuaahu
escrotona!