23 março 2007

Cá estou eu de novo na casa da Silvia pra usar o computador dela... Ainda não dá pra ficar muito tempo sem ver meus e-mails, recados e essas coisas, mas, ó decepção!!!! Quase nada de recados!! Que chato...
Essa semana fui atras da hidroginastica e na semana que vem, se eu arrumar um maiô decente, já vou poder começar! =D Tô felizinha com isso! Água é o máximo! Quando sair daqui mais tarde, vou na piscina municipal dar uma olhada por lá também...
Tô decidindo que curso fazer no meio do ano... Tem enfermagem, eletrônica, nutrição, todas essas coisas comuns, então, acho que vou fazer nutrição. Não me parece muito interessante fazer curso profissionalizante a noite, mas na falta de coisa melhor, vai isso mesmo! No meio do ano vou me preparar pra prestar concurso pra cá mesmo, e o Luis vai me ajudar. Tomara que minha situação financeira dê uma melhorada....
Hoje fui no CAPS e falei com a psicóloga e com a psiquiatra. Ela falou que minha tristeza é patológica, e tcharam!, aumentou a dose da fluoxetina. Agora vou tomar 4 comprimidos por dia! Se meu estômago aguentar, tudo bem.
Não é estranho ter que tomar comprimidos pra ser feliz? E pior, nem assim conseguir? Hoje eu tava observando as pessoas no terminal rodoviário.... As pessoas são bem estranhas, mas todas elas seguem um padrão bem comum. Deve ser legal ser comum que nem todas essas pessoas. Praticamente não dá trabalho nenhum, mas eu não entendo porque é que eu não consigo fazer coisas normais que nem todo mundo!
Bem, mudando de assunto, agora que tô sem micro e sem net, tenho desenvolvido minhas aptidões artisticas! Descobri um planta lá na ETA que é tipo um pé de cabaça, e agora tô pintando cabaça pra todo lado! E uns vasos e uns quadros... Espero que o material não acabe antes da crise acabar!!
Nem falei e agradeci os presentes que a Simone me mandou lá do Rio através da Mônica. Uma flor linda e um DVD de Tommy, A Ópera Rock! =D Tenha tanta saudade da Simone... Queria ter grana pra ir ver ela nessas férias de agora... Seria bom se a grana desse pra ir no Rio ver a Simone e pra ir pra São Paulo ver a Márcia e a Cláudia. Quem sabe...
Por enquanto é só! Sempre que der eu volto pra dar uma olhadinha! Beijos mil pra quem passar por aqui!

Nenhum comentário: