19 março 2007

SEM TEL E SEM MICRO!!! =[
Pois é, não teve jeito mesmo... Tava demorando pra eu ficar sem telefone de novo, mas acabou acontecendo. Durante um tempinho vou ficar parcialmente afastada, vindo aqui na casa da Silvia, ou na casa do Juninho ver as mensagens que porventura alguem me deixar... Então, se alguém ler isso aqui, por favor!, me deixe uma mensagem!!! Sabe que eu sou um eterna carente.... =]
Esperei anciosamente esse final de semana, para poder ir na festa da Julinha e passar o dia todo enrugando na piscina, mas infelizmente, apesar do calor, o tempo ficou nublado e chuvoso o final de semana inteiro, mas a festa foi muito legal mesmo assim! Aliás, tirando uma coisa ou outra, foi tudo muito legal no final de semana! Sexo, drogas, rock'n roll, bebedeira, churrasco, truco, briga! Tudo a que todo mundo tem direito!
Tenho andado meio deprimida esses dias, mas nem dá pra comentar tantas coisas assim. Mas coisas mais importante aconteceram, como por exemplo, ter visto minha irmã e meus sobrinhos lindos e magricelos por aqui pra festa da Julia. No Domingo de manhã, eles competiram pelo SESI, e os dois meninos chegaram em primeiro lugar! São o meu orgulho!!! Pena que eu não fui, porque esqueci miseravelmente, como sempre.... Na hora do almoço a Marcia foi me pegar, e fomos todos pra casa da Vó Teresa pra almoçarmos o resto da festa de Sábado.
A coisa mais chata que aconteceu foi minha irmã ter me dito que eu sou muito ingênua mesmo pra acreditar num cara que eu nem sei quem é, nem de onde vem, que só isso mesmo que poderia ter acontecido. Tá bom márcia! Eu sei disso! Fiquei meio puta de escutar isso dela, mas tudo bem... Será que ela nem imagina que eu já fico mentalmente me xingando o dia inteiro por causa desse "deslize"?? Pô, já é ruim só de imaginar as pessoas pensando no quanto eu sou burra de ter sido tão ingênua, precisa falar? Pelo menos meus amigos tem tido a fineza de só ficarem do meu lado sem muitas opiniões... Eu sei que a Márcia se preocupa muito comigo, e que a cada nova tentativa frustrada minha de mudar de vida, de melhorar, ela deve passar por noites mal dormidas pro minha causa, mas tem horas em que eu preciso mesmo é de alguem puxando meu saco e me dando colo... Eu já aprendi a lição!!! Ou pelo menos, tô tentando...
Tem umas coisas que eu gostaria imensamente de postar aqui, mas vou ser legal e vou deixar pra lá dessa vez... Tá tudo fora de mão, e tenho pouco tempo na net pra ainda perde-lo mostrando ao mundo as frases mais impressionantes dos ultimos meses... Além do mais, algumas coisas devem simplesmente ficar do jeito que estão...
Ah, aconteceu uma coisa no sábado, lá na festa. Eu discuti com o Zé Linguiça... Alias, discuti não, mas quase mandei ele e a farofa dele irem pra putaqueopariu!!!
Zé Linguiça é o cozinheiro de todas as festas da família Romano, e lá estava eu, pegando uma maioneses, e querendo uma farofinha pra acompanhar, quando fui perguntar gentilmente pro seu Zé Linguiça onde é que estava a tal farofa. Lá veio o Zé dizendo que eu não podia comer, que eu tinha que fazer regime... Ai, eu mereço...
Eu: Oi seu Zé... Cadê a farofa?
Zé Linguiça: Mas você não pode comer!
Eu: Rs* Tudo bem... Mas cadê a farofa?
Zé Linguiça: Você tem que parar de comer e fazer regime!
Eu: (já rindo torto de raiva) Eu não quero fazer regime. Eu quero a farofa...
Zé Linguiça: Meu filho fez regime e perdeu 20 quilos!
Eu: Tudo bem, mas eu não quero fazer regime e nem perder 20 quilos. Eu quero a farofa!
Zé Linguiça: Mas me escuta!! Você tem que fazer regime!
Numa realidade alternativa e mal educada, eu tenho certeza que mandei ele enfiar a panela inteira de farofa no cu, mas nessa realidade, fui educada, simpática, e consegui sorrir o tempo inteiro... Bem que eu falo pra Claudia que homem é tudo José mesmo! Aff!
Puta merda! É uma bosta ser gorda viu! Demorou muito pra eu ficar igual a Barbie, ou pelo menos morrer tentando!!!
É chato ser diferente, ser ponto de referência, ter as pessoas me dizendo o que eu devo fazer pra emagrecer, mesmo quando elas nem sabem se eu quero emagrecer ou não! Porque todo mundo não se mete na própria vida??? Ninguém tem idéia de como é uma merda ser diferente de todo mundo...
Pelo menos eu já tava pra lá de mala raquete, e no dia seguinte virou até piada. Dei umas boas risadas do Zé Linguiça, e até me felicitei por ter sido tão controlada e educadinha...
De resto é isso ai. Sem micro e sem tel, eu descobri que durmo super cedo, e acordo mil vezes de madrugada... Tenho tido pesadelos horriveis, e apesar de já estar a muito tempo sem tomar rivotril, vou ter que voltar a tomar de novo, porque é horrivel acordar de madrugada assustada, ou chorando, e o rivotril evita que isso aconteça. Eu não sei bem o motivo dos pesadelos, mas imagino o que seja. Amanhã tenho T.O. e vou falar com a psicóloga. Essa semana tenho uma missão a cumprir. Ir na Vila Netinho ver hidroginástica de graça, e ir na Industrial pra ver um curso qualquer de graça. Se até sexta eu não tiver ido, acho que minha psicóloga desiste de mim!
Mais pra semana que vem tenho psiquiatra de novo... Acho que ela não vai ficar feliz de saber que eu ainda tô fumando e voltei a beber, mas pô, a vida é chata, nada pra fazer...
As vezes Curitiba fica perto, outras fica distante, e outras parece impossível... Eu não sei o que eu quero... Como já cansei de dizer, estou bem cansada de tudo, mas claro, as coisas mudam!
E pensar que ainda outro dia eu estava dizendo que tudo ia mudar esse ano. É, mudaram mesmo... Mas quem ia imaginar que seria pra pior????
Bom, vou ficando por aqui, mas sempre que der volto pra dar noticias... Espero que de micro novo, porque se tudo der certo, vou comprar um. A conta demora mais, ma vou acabar pagando e voltando a net. É bom ficar um tempo afastada... Tô até pintando um quadro! rs*
Beijos milpra todos os que lerem! Desejem boas coisas pra mim! Os Deuses sabem que estou mesmo precisando! rs*


Despedida

Por mim, e por vós, e por mais aquilo
que está onde as outras coisas nunca estão
deixo o mar bravo e o céu tranqüilo:
quero solidão.
Meu caminho é sem marcos nem paisagens.
E como o conheces ? - me perguntarão. -
Por não Ter palavras, por não ter imagem.
Nenhum inimigo e nenhum irmão.
Que procuras ?
Tudo.
Que desejas ?
Nada.
Viajo sozinha com o meu coração.
Não ando perdida, mas desencontrada.
Levo o meu rumo na minha mão.
A memória voou da minha fronte.
Voou meu amor, minha imaginação ...
Talvez eu morra antes do horizonte.
Memória, amor e o resto onde estarão?
Deixo aqui meu corpo, entre o sol e a terra.
(Beijo-te, corpo meu, todo desilusão!
Estandarte triste de uma estranha guerra ... )
Quero solidão.
Cecília Meireles

Nenhum comentário: