08 março 2007

Olha só que foda mais mal dada... Estava eu lá no centro da cidade, sentadinha comendo uma coxinha e bebendo uma fanta uva, quando de repente, eis que toca meu celular.... E quem mais seria no meio da tarde? O José, é claro, me ligando pra dizer que tinha acabado de sair do médico, tinha feito exames e tava tudo bem com ele, inteiro, com saúde e tals...
Ai, quando eu menos espero, o que ele me diz? Que na semana santa vai ter que mandar dinheiro pra namorada dele pra ela ir visita-lo, porque segundo ele, ele tá doido pra dar uma trepada com alguém... Tá bem, tá tudo bem, tudo beleza mesmo! Mas será que alguém pode me dizer o que diabos eu tenho a ver com isso? A grana do telefone que vão cortar na semana que vem, e ele prometeu ajudar a pagar, porque afinal eu gastei com ele quando ele estava em são paulo todo bichado, e ainda assim aprontando todas, ele não me deu. Ainda tem que me ligar pra dizer que vai dar grana pra outra mina???
Isso porque até ontem ele ainda tava dizendo que me amava... Difícil imaginar o que ele pode fazer quando estiver com raiva de mim... Cada encosto que me aparece... ai, ai...O pior de tudo isso? Eu ainda acredito nessas figuras que me atravessam! Puta merda!

Nenhum comentário: