30 março 2007

Essa semana recebi minha primeira carta de advertência do saemja.... Tô indo mal naquele trampo, mas tudo bem, eu detesto mesmo! Se eles encarnarem muito comigo, esse ano vão tentar me tirar, provavelmente me mandando pra um lugar pior, que eu nem imagino onde seja... Trampo bastante, ganho uma merda que não dá mais pra pagar minhas contas... Ué... Onde foi q meu dinheiro sumiu??? Ah, já lembrei! Foi quando me recolocaram na ETA e tiraram todas as minhas horas extras! E claro, com a carta de advertencia recebi também a sugestão de ser uma funcionária melhor.... Pô, eles não deveriam ser patrões melhores?
Ontem foi aniversário da Rubita, e eu naum tinha grana nem pra pagar uma belco quente pra ela... Foi super triste e desanimador... O Junior não apareceu nem pra um abraço, e eu sei que ela ficou chateada com isso... Agora ele é pai, ta casado... As coisas mudaram muito...
Eu quero ir embora daqui. Eu odeio Jaú. Pensei em falar com a Simone pra ela me arrumar um trampo. Pode até ser no Rio mesmo. Pode ser em qualquer canto na verdade, pra poder fugir daqui, e não voltar nem tão cedo, e se voltar, voltar pra ver minha árvore e a Rubizz q eu amo tanto...
Tá tudo péssimo mesmo.... Nem sei o que dizer.... Pra piorar, não tem fluoxetina no sus e eu não tenho grana pra comprar.
Puta merda, como foi que tudo ficou esse caos???

Nenhum comentário: